Pular para o conteúdo principal



Veja como foi o primeiro dia de desfiles do DFB 2019

O primeiro dia de desfiles do 20º Dragão Fashion Brasil Festival levou para a passarela a estreante Parko, assinada por Patricia Moraes e Luan Goes, que inaugurou o DFBeachClub, espaço inédito com passarela montada à beira mar, no Aterro da Praia de Iracema, principal cartão postal da capital cearense.
Parko/Divulgação
As salas de desfiles climatizadas receberam um line up com nomes aclamados na história do evento e também de estreantes, como Victor Cunha, Caio Nascimento, Homem do Sapato.

A brand Homem do Sapato acredita que um sapato vai muito além do calçar. Inovando no mercado desde 2014, a marca de calçados masculinos é referência estilo e celebra os cincos anos de atuação com um desfile que mostra sua história.

Exaltando o desenvolvimento e o design exclusivo, a marca impacta no seu meio, apresentando seus processos desde ações de marketing, passando pela experiência das lojas flagship os detalhes no desenvolvimento e design dos nossos produtos.

Homem do Sapato/Divulgação
A brand estreou quarta-feira (15), na passarela do no maior evento de moda autoral da América Latina, trazendo todo estilo e sofisticação de suas lojas em um desfile único e inovador. Além do casting de modelos masculinos, a marca também surpreendeu trazendo a digital influencer Paulinha Sampaio em sua participação no DFB. Após o desfile, os proprietários Jhonatan Rêgo e Renata Braga promoveram para convidados a festa "Welcome" para brindar os cinco anos da marca. 

Sobre Homem do Sapato
A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, os jovens empresários conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Também marcaram presença as consagradas Almerinda Maria e Gisela Franck. A renda cearense esteve presente nas peças apresentadas na coleção de Almerinda. Enquanto, Gisela Franck apostou em tons nudes com muita leveza e conforto.

Gisela Franck/Divulgação

Almerinda Maria/Divulgação
A primeira noite marcou ainda o retorno da brand cearense Água de Coco por Liana Thomaz às passarelas do DFB, que abriu o desfile ao som do cantor Xand Avião interpretando “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

Água de Coco/Divulgação
Em 2019, o DFB Festival chega aos 20 anos com uma edição especial e comemorativa.

Com o tema "Vai Dar Praia", o festival ocorre no Aterro da Praia de Iracema, de 15 a 18 de maio, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, dança, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo. 

Confira a Programação desta quinta-feira, 16

DESFILES

17h30 • DFBeach Club - ESC
18h30 • Saldanha
19h • Sinditêxtil apresenta 


Jangadeiro Têxtil
19h30 • Senac Apresenta Cariri Visceral + Bruno Olly
20h • Rendá
20h30 • David Lee
21• Wagner Kallieno

PALCO CORES
16h- Neon Party
18h- DJ Nicolas Abe
21h- MC Pocahontas

PALCO SESC
DFB Dança
18h30 - Ballet Vera Passos

SHOWS
19h - Mel Mattos
21h - Junú

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês