O árbitro de Fortaleza 1x0 Ceará, pela 32ª rodada do Brasileirão 2019, na Arena Castelão, neste domingo (10), Flavio Rodrigues de Souza (SP) carregou nas tintas na súmula do jogo. entregue após a partida
"Aos 48 minutos do 2° tempo, um torcedor uniformizado com a camisa do Ceará, adentrou ao campo de jogo pelo setor destinado a sua torcida e posteriormente foi contido pelo policiamento que o levou detido. Este torcedor foi identificado como Francisco Adailton do Nascimento, conforme boletim de ocorrência 116-190/2019".
CADEIRAS - Flávio Souza relatou a quebra de dezenas de carteiras:
"Após o término da partida, a torcida do Ceará entrou em confronto contra a torcida adversária e policiamento, arremessando cadeiras e objetos contra ambos".
FAIXA VAR - Sobre a faixa contra o Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) aos 20 minutos do primeiro tempo paralisei a partida devido a torcida do Fortaleza exibir uma faixa protestando contra a utilização do VAR com os seguintes dizeres: 'Parem! VAR já chega!', posteriormente a faixa foi retirada e a partida teve seu reinicio".
Comentários
Postar um comentário