Pular para o conteúdo principal



Camilo Santana reúne Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) disse na tarde desta terça-feira (28) que:


- Reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus, formado por 25 órgãos e instituições do Ceará, além dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Discutimos sobre a atual gravidade da situação, quando há uma rápida ocupação dos leitos. Apesar de termos ampliado muito a rede pública em quase mil leitos, entre UTIs e enfermarias, a velocidade de contaminação tem sido um motivo de grave preocupação. Continuamos tomando todas as medidas possíveis para evitar o colapso do sistema e poder atender nossa população".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês