- A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) completa nesta segunda (11), 70 anos de fundação.
- Fundada em 11 de maio de 1950, a 'gloriosa e invicta Apcdec", que tenho honra de integrar seus quadros há 35 anos, reúne os cronistas desportivos cearenses em ações recreativas e profissionais.
- Eis a nota da entidade sobre a data:
- "Caros associados, é com muita alegria que saúdo a todos. O destino nos deu a satisfação de presidir a APCDEC, justamente quando completa sua mais longeva data. São 70 anos de histórias lindas, memoráveis e inesquecíveis. Desde o nosso primeiro presidente, Afrânio Peixoto, que nossa entidade cresce e torna-se mais firme e unida. Por aqui já passaram outros grandes presidentes, que fizeram o melhor de suas condições para que fôssemos respeitados e reconhecidos. Citar cada um seria muito extenso e falar de seus feitos nem se fala. Queria lembrar de cada um deles, com respeito e gratidão. Eles prepararam a estrada para que pudéssemos caminhar bem hoje. Todos colaboraram.
- Os tempos mudaram e as condições administrativas de hoje são bem mais difíceis. As responsabilidades são enormes, as obrigações são inúmeras e precisamos de muita união. Queria agradecer a todos vocês, que colocaram um tijolinho nessa enorme construção de sete décadas. Agradecer aos amigos e colaboradores pelas parcerias. Que venham outros desafios, novas conquistas e mais disposição para o trabalho.
- Estamos reiniciando outro mandato, com sangue novo e vontade de ajudar sempre. E vamos conseguir, podem acreditar. Tenhamos orgulho sempre de compor a Gloriosa e Invicta APCDEC. Parabéns a todos nós!!!
- ALANO MAIA - Presidente
- Nota: Ainda neste ano (2020) vamos comemorar os 70 anos de fundação num evento ainda a ser definido dia e local, logo que estejamos livres desta pandemia que assola nosso planeta".
Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...
Comentários
Postar um comentário