Pular para o conteúdo principal



Estados Unidos proíbem entrada de brasileiros a partir de sexta

O Governo Norte-Americano anunciou neste domingo (24) a proibição da entrada de viajantes estrangeiros provenientes do Brasil a partir da próxima sexta-feira (29).

A ameaça de limitar voos do Brasil vinha sendo mencionada publicamente pelo presidente dos Estados Unidos, Donaldo Trump (foto) desde o fim de abril. 

Na última sexta-feira (22), dia em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a América Latina como novo epicentro do Novo Coronavírus, a Casa Branca e o Departamento de Estado norte-americano concordaram em oficializar a restrição.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês