Pular para o conteúdo principal



Toffoli é internado para cirurgia e apresenta sinais de infecção pelo Coronavírus

Informa o G1 que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli (foto STF), foi internado para passar por uma cirurgia para drenagem de abscesso no sábado (23). Durante a internação, apresentou sinais que sugerem que ele está com Novo Coronavírus e, por isso, ficará em monitoramento.


O ministro passa bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos, informa nota assinada pelo secretário de saúde do STF.

Na quarta-feira (20), o ministro havia sido submetido a um teste que deu negativo para Novo Coronavírus.

A princípio, o ministro ficará de licença médica por sete dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. Nesse período, o ministro Luiz Fux assume a presidência do STF.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês