Os vereadores de Fortaleza aprovaram o projeto de indicação nº 181/2020, de autoria do vereador Ronivaldo Maia (PT), que determina indenização à familiares de trabalhadores(as) dos serviços essenciais à sociedade fortalezense, definidos conforme o Decreto Municipal 14.652, de 19 de abril de 2020, que, devido suas funções, faleceram em razão da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus.
"No combate ao Covid-19, os profissionais de Saúde, de Limpeza Pública, de Segurança Cidadã, de Fiscalização, de Gestão de Trânsito, de Vigilância e de Salva Vidas estão atuando arriscando suas vidas, para que a sua cidade, seu Estado e seu país sobrevivam à Pandemia. E, para isso, estão mais expostos ao vírus e propensos ao contágio em maior escala, causando riscos também para seus familiares, entre idas e vindas entre trabalho-casa, casa-trabalho", justifica Ronivaldo Maia (foto), em seu projeto.
Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...
Comentários
Postar um comentário