Os vereadores de Fortaleza aprovaram o projeto de indicação nº 181/2020, de autoria do vereador Ronivaldo Maia (PT), que determina indenização à familiares de trabalhadores(as) dos serviços essenciais à sociedade fortalezense, definidos conforme o Decreto Municipal 14.652, de 19 de abril de 2020, que, devido suas funções, faleceram em razão da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus.
"No combate ao Covid-19, os profissionais de Saúde, de Limpeza Pública, de Segurança Cidadã, de Fiscalização, de Gestão de Trânsito, de Vigilância e de Salva Vidas estão atuando arriscando suas vidas, para que a sua cidade, seu Estado e seu país sobrevivam à Pandemia. E, para isso, estão mais expostos ao vírus e propensos ao contágio em maior escala, causando riscos também para seus familiares, entre idas e vindas entre trabalho-casa, casa-trabalho", justifica Ronivaldo Maia (foto), em seu projeto.
Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...
Comentários
Postar um comentário