Pular para o conteúdo principal

Go Dream Fortaleza estreia nesta quinta no Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará

O espaço de eventos por excelência em Fortaleza será palco de um projeto de entretenimento diferenciado, unindo a paixão pelo cinema a outras opções de lazer, respeitando as regras de distanciamento social. O Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins, chega a Fortaleza e iniciará a partir desta quinta-feira (30), no Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará (CEC), sua programação de exibição de filmes, seguindo até 20 de setembro.

O Go Dream Fortaleza funcionará de quinta-feira a domingo, com três sessões diárias, às 16h30, 19h30 e 22h30. A entrada custará, em média, R$ 65,00 por veículo (valor da meia-entrada solidária), com um máximo de quatro pessoas por automóvel, recomendando-se até duas pessoas para uma melhor experiência. A capacidade é de 100 vagas ao ar livre para veículos. Para garantir as medidas de segurança sanitária, durante a sessão não será permitido sair dos veículos.

Tanto a compra do ingresso como as compras de alimentos e outros produtos dentro da arena serão por meio de tecnologia de pagamento sem contato, uma opção prática e segura, a partir do aplicativo do evento – que também deverá ser utilizado para agendamento do uso dos banheiros. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.godreambrasil.com.br, onde a programação será atualizada semanalmente.

Neste primeiro final de semana de exibições, o público de Fortaleza poderá assistir a filmes:

  • Quinta (30) - D.P.A. – A Marca da Maldade (16h30), Elis (19h30) e 1917 (22h30).
  • Sexta (31) - Gabriel Medina (16h30), BumbleBee (19h30) e O Chamado (22h30).
  • Sábado (primeiro de agosto)D.P.A – O Filme (16h30), Que Horas Ela Volta? (19h30) e Pulp Fiction – Tempo de Violência (22h30).
  • Domingo (dois de agosto) - Escola de Rock (16h30), Central do Brasil (19h30) e O Auto da Compadecida (22h30).
O drive-in de Fortaleza integra o Go Dream, Rede Nacional de Drive-ins da agência de Live Marketing Dream Factory e tem como parceira regional a For You Eventos, que convidou  quatro grandes empresas de eventos do Ceará para se unirem nesse projeto: Celebre, Invoga, Nativa e Social Music.

Outras cidades brasileiras ganharam arenas semelhantes, como São Paulo (Estádio do Pacaembu), Rio de Janeiro (Barra Shopping), Recife (Shopping Recife) e Nova Lima-MG (Faculdade Milton Campos). 

As arenas drive-in multiuso serão parques de experiências que, além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão de Futebol e outros Esportes, stand-ups e grupos de comédia. 

Programação com parceria de conteúdo da Globo
- Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Off, GNT, VIVA, canais Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades. São filmes, séries, programas, documentários, conteúdos infantis e jogos do Brasileirão, assim shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas.

“Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão”, afirma o Head de Marketing e Operações na Comunicação da Globo, 
Manuel Falcão

As sessões contarão com uma iluminação especial que vai contribuir para transformar o passeio em uma experiência mágica.

“Pensamos em toda uma estrutura para oferecer conforto e segurança ao público. Depois de tanto tempo de isolamento social, queremos que as pessoas tenham tranquilidade para sair de suas casas e aproveitar um momento de distração sem preocupações. Sabemos que será especial para todos e temos ao nosso lado os parceiros ideais para transformar a ida ao Go Dream em um passeio memorável”, acredita o presidente da Dream Factory, Duda Magalhães

Além da venda de ingresso antecipado pela internet e compras dentro da arena somente por meio de um aplicativo, outras medidas de segurança estão previstas. Haverá distanciamento de mais de um metro entre um carro e outro, ou seja, mais ou menos uma vaga vazia. O uso dos banheiros também acontecerá por uma fila virtual com hora marcada via o app, que servirá ainda para quem desejar fazer doações para ações sociais ou conhecer a programação das próximas semanas.

Para o CEO da Dream Factory,
 Claudio Romano, todo esse protocolo já estabelecido e a possibilidade de realização do evento mostram uma retomada do Mercado de Entretenimento. 

“Fomos um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19, mas soubemos nos reinventar para seguir oferecendo alegria para o público. O Go Dream é um ótimo exemplo dos conteúdos que podemos criar para unir marcas e pessoas”, conta. Gaetano Lops, VP da área de Experience da empresa, concorda: “Temos uma vocação para entender as demandas do mercado e pensar em soluções inovadoras. A drive-in é um exemplo das muitas plataformas de comunicação que podemos desenvolver para nossos clientes”, destaca Cláudio Romano. 

Grandes marcas envolvidas e ações diferenciadas - O Go Dream tem patrocínio Master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão presentes nas arenas oferecendo produtos, serviços e experiências para o público. A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará a marca Budweiser com diversas ações, entre elas, o Bud Stage, palco que receberá os shows e os conteúdos ao vivo, e o Pitstop, operação onde o público poderá comprar produtos para levar para casa. A marca também contribuirá com conteúdos e talentos que têm relação com a Budweiser.
“Queremos conectar as pessoas com suas paixões mesmo neste momento de cautela e o drive-in surge como a oportunidade perfeita para convidar o público a explorar uma nova relação com o entretenimento e matar a saudade do melhor do esporte e da música”, afirma o vice-presidente da Ambev,  Ricardo Dias

A Ame Digital será o meio oficial de pagamento para a realização de compras e pedidos desde o ingresso até o drive-in, tudo isso com comodidade e segurança. “Neste momento em que as pessoas buscam alternativas de entretenimento seguro, o drive-in é uma excelente opção de diversão. Com tecnologia de pagamento sem contato, via QR Code, a Ame oferece uma opção prática, rápida e, principalmente, muito segura”, diz o 
diretor da Ame Digital, Thiago Barreira.
Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável por uma estrutura de alimentação na arena que contará com itens selecionados e toda a excelência de serviço e atendimento característico da rede.

“O Premmia, programa de fidelidade dos postos da rede da BR, que troca pontos por ingressos de Cinema e espetáculos culturais, e a BR Mania, com os melhores snacks para acompanhar esses eventos, têm total aderência ao projeto Go Dream, que traz diversão na medida certa para esses tempos atípicos que vivemos”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos.

Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos, que, após estacionarem na vaga escolhida por ordem de chegada, receberão um prisma com o número para realização das compras no local.


Serviço
  • Go Dream Fortaleza
  • De quinta-feira a domingo, das 16h30 a meia noite e meia.
  • Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz.
  • Capacidade: 100 carros.
  • Sessões: três por dia.
  • Valores: R$ 65,00 (meia solidária) por veículo
  • Shows – Ainda a confirmar.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre músico Erickson Mendes

O vereador por Fortaleza, Professor Evaldo Lima (PCdoB) comunica a morte do músico cearense, Erickson Mendes, aos 51 anos, nesta quarta-feira (29). Erickson Mendes teve um ataque infarto fulminante em casa e não resistiu:

- Lamento profundamente o falecimento de Erickson Mendes, nome fundamental da Música Cearense. Erickson era a expressão do talento, simpatia, alegria. Espalhava amigos e canções no Cenário Cultural de Fortaleza. Belchior, Evaldo Gouveia e Erickson Mendes tocarão lindas canções no Céu!


Erickson Mendes destaca seu 'Cantinho Preferido', que era a Praia de Iracema:

Chistiane Luci Alves lembra, que nesta quarta-feira (29), às seis da noite, Erickson Mendes faria uma live em homenagem ao Belchior:
-  Hoje (29) ele estaria aí, cantando nosso Belchior. Mas partiu subitamente. Que triste, Erick Mendes. Siga na luz!", escreveu Chistiane Luci Alves.

Erickson Mendes nasceu em Quixadá, em 1969. Começou cantando em eventos religiosos e em 2012 iniciou sua carreira de músic…

Morre professor Luís Campos

"Acabo de receber a triste notícia que o doutor Luís Campos faleceu. Um grande alvinegro que nunca será esquecido, um guerreiro. Força aos familiares e amigos. As pessoas nunca partem de verdade, continuam vivas e felizes em nossas melhores memórias. Em vida doutor Luís Campos foi homenageado, nosso Centro de Treinamento em Itaitinga leva seu nome".




A informação é de gerente de Tecnologia e Inovação do Ceará, Marcos Medina. Luís Queiroz de Campos, morreu neste domingo (dois), aos 95 anos.
Luís Queiroz Campos foi meu professor no Curso de Comunicação Social-Jornalismo na década de 1980 na Universidade Federal do Ceará (UFC). Para nossa turma deu aulas de Deontologia da Comunicação. Era um professor 'Caxias', mas muito querido pela turma.
Deixa saudades não só da época de professor de Jornalismo da UFC, mas principalmente como homem público do Estado do Ceará e da Cidade de Fortaleza. Chegou a ser prefeito de Fortaleza (1962-1965). Foi diretor do Banco Nacional de Habitaç…

Morre jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz

A jornalista Marlyana Lima informa a morte do jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz (Carlão). Ele morreu no final da noite de domingo (12). Carlão estava internado há um mês com problemas renais.



Trabalhei com Carlão na Rádio Universitária FM nos anos 1980-1990. Ele era muito metódico e chegou a assessorar o então senador José Pimentel (PT). Foi padrinho da minha primeira filha, Cecília Braga.

No Departamento de Radialismo Informativo da Universitária FM, Carlão fazia produção e muito boas entrevistas.

Em sua última postagem no Facebook em nove de junho passado escreveu:

- Estou com saudades das ruas, dos bares, dos amigos, dos adversários e até das visitas das Testemunhas de Jeová".


FORTALEZA ANTIGA - "É com pesar que comunicamos o falecimento na noite de domingo (12) do criador do grupo Fortaleza Antiga, Carlos Augusto Rocha Cruz. Nosso querido Carlão partiu mas nos deixou ensinamentos inestimáveis que levaremos adiante na administração desse grupo. Carlos Augusto era jornalista…

Camilo anuncia compra de equipamentos para Hospitais Polos e Central de Laudos à Distância

O Governo do Ceará está adquirindo equipamento para a realização de exames e prestação de socorro à população cearense em situações específicas. Os aparelhos serão instalados nos Hospitais Polos da Rede Estadual de Saúde, informou o governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira (6), em suas redes sociais. Além disso, o Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), criou processo licitatório para a instalação de uma Central de Laudos à Distância, que trará mais velocidade na análise de exames de imagem. 

Camilo Santana detalhou os aparelhos da compra. "Estamos adquirindo 12 novos tomógrafos para os hospitais polos do Ceará e uma máquina de ressonância para o Hospital Albert Sabin, onde estamos também ampliando os leitos de UTI", informou. Camilo disse que aparelhos importantes para salvar vidas em determinados casos chegarão a unidades que ainda não possuem. 
"Estamos adquirindo um aparelho de hemodinâmica para enfrentar situações de AVC e infarto para o Hospital do…

Morre teatrólogo Wellington Rodrigues

Morreu em Fortaleza, aos 45 anos, o teatrólogo Wellington Rodrigues. Ele foi vítima do Novo Coronavírus (Covid 19) e faleceu na noite desta segunda-feira (3). Wellington Rodrigues fundou a Companhia Teatral Moreira Campos e foi autor de peças premiadas.



O Blog do Lauriberto traz lamentos de amigos e uma nota de pesar do Theatro José de Alencar (TJA) da partida de Wellington Rodrigues:

Lana Soraya - "Nosso amigo querido, Wellington Rodrigues partiu...Foi brilhar em outros palcos...que Deus dê conforto aos familiares e amigo".

Menta Alves Marinho - "Estudamos teatro juntos no Curso de Arte Dramática na Universidade Federal do Ceará-UFC, trabalhamos juntos com o Espetáculo As Meninas Super Poderosas, ele era o Macaco Louco. Uma pessoa alegre, cheia de vida. Descanse em paz Wellington Rodrigues".

Varele Gama - "Meu amigo Wellington, você permanecerá sempre vivo entre nós, por meio de suas atitudes, trabalhos realizados, publicações, lugares, lembranças e sorrisos co…

Postagens mais visitadas deste blog

Morre músico Erickson Mendes

O vereador por Fortaleza, Professor Evaldo Lima (PCdoB) comunica a morte do músico cearense, Erickson Mendes, aos 51 anos, nesta quarta-feira (29). Erickson Mendes teve um ataque infarto fulminante em casa e não resistiu:

- Lamento profundamente o falecimento de Erickson Mendes, nome fundamental da Música Cearense. Erickson era a expressão do talento, simpatia, alegria. Espalhava amigos e canções no Cenário Cultural de Fortaleza. Belchior, Evaldo Gouveia e Erickson Mendes tocarão lindas canções no Céu!


Erickson Mendes destaca seu 'Cantinho Preferido', que era a Praia de Iracema:

Chistiane Luci Alves lembra, que nesta quarta-feira (29), às seis da noite, Erickson Mendes faria uma live em homenagem ao Belchior:
-  Hoje (29) ele estaria aí, cantando nosso Belchior. Mas partiu subitamente. Que triste, Erick Mendes. Siga na luz!", escreveu Chistiane Luci Alves.

Erickson Mendes nasceu em Quixadá, em 1969. Começou cantando em eventos religiosos e em 2012 iniciou sua carreira de músic…

Morre professor Luís Campos

"Acabo de receber a triste notícia que o doutor Luís Campos faleceu. Um grande alvinegro que nunca será esquecido, um guerreiro. Força aos familiares e amigos. As pessoas nunca partem de verdade, continuam vivas e felizes em nossas melhores memórias. Em vida doutor Luís Campos foi homenageado, nosso Centro de Treinamento em Itaitinga leva seu nome".




A informação é de gerente de Tecnologia e Inovação do Ceará, Marcos Medina. Luís Queiroz de Campos, morreu neste domingo (dois), aos 95 anos.
Luís Queiroz Campos foi meu professor no Curso de Comunicação Social-Jornalismo na década de 1980 na Universidade Federal do Ceará (UFC). Para nossa turma deu aulas de Deontologia da Comunicação. Era um professor 'Caxias', mas muito querido pela turma.
Deixa saudades não só da época de professor de Jornalismo da UFC, mas principalmente como homem público do Estado do Ceará e da Cidade de Fortaleza. Chegou a ser prefeito de Fortaleza (1962-1965). Foi diretor do Banco Nacional de Habitaç…

Morre jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz

A jornalista Marlyana Lima informa a morte do jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz (Carlão). Ele morreu no final da noite de domingo (12). Carlão estava internado há um mês com problemas renais.



Trabalhei com Carlão na Rádio Universitária FM nos anos 1980-1990. Ele era muito metódico e chegou a assessorar o então senador José Pimentel (PT). Foi padrinho da minha primeira filha, Cecília Braga.

No Departamento de Radialismo Informativo da Universitária FM, Carlão fazia produção e muito boas entrevistas.

Em sua última postagem no Facebook em nove de junho passado escreveu:

- Estou com saudades das ruas, dos bares, dos amigos, dos adversários e até das visitas das Testemunhas de Jeová".


FORTALEZA ANTIGA - "É com pesar que comunicamos o falecimento na noite de domingo (12) do criador do grupo Fortaleza Antiga, Carlos Augusto Rocha Cruz. Nosso querido Carlão partiu mas nos deixou ensinamentos inestimáveis que levaremos adiante na administração desse grupo. Carlos Augusto era jornalista…

Camilo anuncia compra de equipamentos para Hospitais Polos e Central de Laudos à Distância

O Governo do Ceará está adquirindo equipamento para a realização de exames e prestação de socorro à população cearense em situações específicas. Os aparelhos serão instalados nos Hospitais Polos da Rede Estadual de Saúde, informou o governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira (6), em suas redes sociais. Além disso, o Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), criou processo licitatório para a instalação de uma Central de Laudos à Distância, que trará mais velocidade na análise de exames de imagem. 

Camilo Santana detalhou os aparelhos da compra. "Estamos adquirindo 12 novos tomógrafos para os hospitais polos do Ceará e uma máquina de ressonância para o Hospital Albert Sabin, onde estamos também ampliando os leitos de UTI", informou. Camilo disse que aparelhos importantes para salvar vidas em determinados casos chegarão a unidades que ainda não possuem. 
"Estamos adquirindo um aparelho de hemodinâmica para enfrentar situações de AVC e infarto para o Hospital do…

Morre teatrólogo Wellington Rodrigues

Morreu em Fortaleza, aos 45 anos, o teatrólogo Wellington Rodrigues. Ele foi vítima do Novo Coronavírus (Covid 19) e faleceu na noite desta segunda-feira (3). Wellington Rodrigues fundou a Companhia Teatral Moreira Campos e foi autor de peças premiadas.



O Blog do Lauriberto traz lamentos de amigos e uma nota de pesar do Theatro José de Alencar (TJA) da partida de Wellington Rodrigues:

Lana Soraya - "Nosso amigo querido, Wellington Rodrigues partiu...Foi brilhar em outros palcos...que Deus dê conforto aos familiares e amigo".

Menta Alves Marinho - "Estudamos teatro juntos no Curso de Arte Dramática na Universidade Federal do Ceará-UFC, trabalhamos juntos com o Espetáculo As Meninas Super Poderosas, ele era o Macaco Louco. Uma pessoa alegre, cheia de vida. Descanse em paz Wellington Rodrigues".

Varele Gama - "Meu amigo Wellington, você permanecerá sempre vivo entre nós, por meio de suas atitudes, trabalhos realizados, publicações, lugares, lembranças e sorrisos co…