Pular para o conteúdo principal



'O Mar Menino' lança 'Bar do Mar'

Após decidir aguardar um pouco mais para retomar as atividades do O Mar Menino, o chef Leo Gonçalves, três vezes eleito chef do Ano pela Veja Fortaleza, continua movimentando o restaurante por delivery e aposta em novidades.

Na sexta (10) lançou mais uma marca on-line, o Bar do Mar - conceito informal do O Mar Menino - onde vai explorar de forma simples, mas cheia de técnica, comidas tradicionais e de valor afetivo da Serra, do Mar e do Sertão.


Carneiro cozido com cuscuz de feijão verde, galinhada de frango caipira, empada de capote, peixada cearense e peixe frito com pirão levam até a casa dos clientes um gostinho de tempero de vó, um afago de cozinha da mãe. Carne de sol, pratos vegetarianos e veganos, petiscos e bebidas completam o cardápio do Bar do Mar, uma novidade (ainda que virtual) na cena gastronômica cearense. As duas marcas funcionarão simultaneamente.

Serviço

@bar_do_mar no instagram. 
Quarta, quinta e domingo: 11 às 15 horas.
Sexta e sábado: 11-15 horas e 18-21 horas.
Telefones são (85) 30395359/9.96902235.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês