Pular para o conteúdo principal

Parque das Fontes reabre em 10 de agosto

Com os indicadores da Pandemia do Novo Coronavírus em queda no Ceará, a cadeia produtiva do Turismo começa a retomada das atividades.

De acordo com o Governo do Ceará, a maioria dos hotéis e equipamentos turísticos deve reabrir entre agosto e setembro, estimulando o retorno dos turistas. 


Entre esses estabelecimentos está o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, na Costa Leste Cearense, que reabre suas portas em 10 de agosto.

“Inicialmente tínhamos nos organizado para reabrir em julho, mas, em função dos decretos de Isolamento Social estabelecidos no Ceará e nos outros estados onde temos muitos clientes como Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, tivemos que adiar mais um pouco para que pudéssemos retomar com mais Tranquilidade e Segurança”, afirma a gerente comercial do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite.
Com uma ampla estrutura e voltado, em especial, para o lazer em família, o Hotel Parque das Fontes é uma ótima opção para quem quer aproveitar uns dias de descanso da rotina de casa após vários meses de Isolamento Social. 

Em um sistema de serviço all inclusive, os hóspedes podem desfrutar de toda a estrutura de 80 mil metros quadrados do hotel para relaxar e curtir momentos de lazer nas diversas atrações do complexo como o parque aquático e os variados espaços para atividades ao ar livre. O equipamento é pet friendly, dispondo inclusive de um local dedicado para os bichinhos, o Pet Island.


O hotel dispõe ainda de um espaço, no estilo coworking, que conta com internet liberada, podendo ser utilizado tanto para as atividades escolares das crianças como para os pais trabalharem, uma vez que com a pandemia as aulas ainda permanecem online e a distância e muitas pessoas estão trabalhando no sistema de home office. Contudo, o uso do local também segue as regras de distanciamento social, com um limite de ocupação de pessoas e limpeza constante do espaço, que tem ventilação natural.

Durante o período que esteve fechado, em razão da Pandemia, o Parque das Fontes investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo.

As reformas tiveram como foco os espaços abertos, como o snack bar e o kids club, que está mais arejado, com a instalação de várias janelas, e que funcionará sem ar condicionado.

Foi construído ainda um espaço totalmente novo no gramado para jogos gigantes e instaladas pias em várias áreas do complexo para que os hóspedes possam higienizar as mãos com maior frequência.

Protocolo Sanitário - Para um retorno seguro, o hotel elaborou um extenso Protocolo Sanitário que deve ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança. Segundo a gerente comercial do hotel Parque das Fontes, Talita Leite, as medidas foram estabelecidas de acordo com as leis e diretrizes municipal e estadual. 

“Nosso protocolo foi elaborado com base nos protocolos da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e do Ministério do Turismo, o que nos garantiu o selo Turismo Responsável, atendendo também as orientações do município de Beberibe”, acrescenta Talita Leite.

Confira algumas das mudanças:
  • O check-in será realizado de forma online pelo cliente através do site;
  • A temperatura de cada hóspede será aferida na portaria, ainda dentro do carro;
  • O balcão da recepção tem barreira física e álcool em gel;
  • Os recepcionistas estarão com máscaras de proteção;
  • As filas devem respeitar o distanciamento de um metro e meio lateral e um metro entre pessoas, devidamente marcado no chão;
  • O uso de máscaras é obrigatório em todo o empreendimento;
  • As acomodações serão higienizadas com os produtos recomendados pelo Ministério da Saúde e aprovados pela Anvisa;
  • Foram removidos dos quartos e das áreas comuns, temporariamente, jornais, revistas, livros e informativos para evitar a contaminação indireta;
  • Tapete sanitizante nas entradas dos restaurantes;
  • Capacidade reduzida nos restaurantes para manter o distanciamento de 1m entre cadeiras e dois metros entre as mesas, para no máximo seis pessoas;
  • Restaurantes funcionarão a la carte, na forma de empratados, ou buffet, com a disponibilização de álcool em gel e luvas plásticas descartáveis, de uso obrigatório;
  • Os petiscos servidos no snack bar serão porcionados, embalados e entregue aos hóspedes, assim como as bebidas, na área que compreende o bar e área de entrega dos alimentos;
  • Toboáguas do Parque Aquático não estarão funcionando;
  • A sauna permanecerá fechada temporariamente por medida de segurança.
Além disso, todos os colaboradores receberam treinamento completo e intenso sobre a Covid-19 e são submetidos a um rigoroso protocolo interno para manter a segurança de todos. 

Todas as medidas implementadas podem ser conferidas no site: https://hotelparquedasfontes.com.br/seguranca/. Contudo, segundo a gerente comercial, o protocolo está sujeito a ajustes conforme alterações nas orientações das autoridades locais e estaduais.


Sobre o Hotel Parque das Fontes - Com 30 anos, o Hotel Parque das Fontes está localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Em uma área total de 80 mil metros quadrados e dividido em dois setores, o complexo possui atrações voltadas para todas as famílias em um modelo all inclusive.

O setor Atlantis conta com 252 acomodações entre suíte, apartamentos e chalés. Já o setor Parque possui 211 acomodações, sendo de categoria apartamento parque. O Hotel abriga ainda 18 salões e mais três salas de apoio para eventos, o maior deles com capacidade para 1,5 mil pessoas, ideais para convenções de empresas, feiras, workshops, confraternizações e acontecimentos sociais.

Dentre as principais atrações está o Parque Aquático, além de uma ampla estrutura com estacionamento privativo, snack bar, lobby bar, duas recepções, dois restaurantes, com vista para o mar, bem como as imponentes falésias.

A área de lazer do setor Atlantis conta com duas piscinas para adultos, sendo uma delas com toboágua, uma piscina infantil coberta, e snack bar com serviço de bebidas e petiscos.

Para diversão e comodidade de toda a família, o Hotel Parque das Fontes dispõe ainda de biribol, espiribol, cozinha do bebê, hotel dos pequeninos, kids club, lago para pescaria, minigolfe, pista de cooper, playground, pracinha, quadras de tênis, sala wifi, salão de jogos e sauna.

Serviço
  • Reabertura do Hotel Parque das Fontes - 10 de agosto.
  • Avenida Coronel Antonio Teixeira Filho s/n – Praia das Fontes | Beberibe – Ceará.
  • Central de Reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319
  • Site: https://hotelparquedasfontes.com.br/
  • Instagram: @hotelparquedasfontes
  • Facebook: HotelParqueDasFontes
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do Hotel Parque das Fontes.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".