O Blog do Lauriberto traz quatro Notas Políticas Pré-Eleitorais 2020 com pré-candidatos para vereador em Fortaleza:
Fabiano Távora (Podemos) - A corrida para as Eleições de 2020 já começou. O advogado, escritor e professor universitário, Fabiano Távora coloca seu nome à disposição como pré-candidato a vereador pelo Podemos. “Como cidadão, pai, professor e advogado, não consigo ficar parado vendo a minha cidade amada devastada pelo desemprego, corrupção, criminalidade e crise em diversos setores. Coloquei meu nome à disposição dos fortalezenses porque acredito na política como meio de transformação social e vejo na Câmara de Vereadores a oportunidade de democratizar, dialogar e construir soluções para a população”, afirma Fabiano Távora.
Priscila Costa (PSC) - Vereadora de Fortaleza e presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Priscila Costa reafirma seu compromisso com Fortaleza e anuncia sua pré-candidatura a reeleição. Priscila se destaca como voz do conservadorismo feminino e traz a defesa da vida e da família como uma das suas principais bandeiras. A parlamentar foi convidada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves para compor a equipe do Governo Jair Bolsonaro, mas optou por concluir o seu mandato e continuar trabalhando por Fortaleza. Jovem, casada e mãe de três filhos, Priscila Costa preside a Frente Parlamentar em Defesa da Vida. Em sua atuação, sempre se posiciona contra ideias que tentam doutrinar e erotizar as crianças. Um de seus projetos que ganhou grande repercussão, foi o projeto Infância Sem Pornografia. A iniciativa é uma resposta ao avanço de propostas que tramitam no âmbito federal e que preveem o debate da ideologia de gênero nas escolas públicas para crianças a partir dos seis anos de idade. Priscila atua contra o aborto e indicou o Projeto de criação de uma Entidade voltada para o Amparo a Mulheres Grávidas em Situação de Vulnerabilidade Econômica e Social.
Carmelo Neto (Republicanos) - Até então conselheiro nacional de Juventude, Carmelo Neto descombatibilizou-se do cargo se lança pré-candidato a vereador para as Eleições de 15 de novembro de 2020 Aliado de primeira hora do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Carmelo Neto é pré-candidato a vereador de Fortaleza pelo Republicanos. “Estou me descompatibilizando para estar apto a disputar e me dedicar a pré-campanha. Vamos intensificar a agenda de reuniões pela cidade”, afirma Carmelo, que em julho iniciou um ciclo de reuniões presenciais pela cidade, em bairros, lojas, fábricas e igrejas, com o intuito de se apresentar, ouvir as pessoas e levar os valores conservadores que defende. Nas redes sociais, o jovem já divulgou algumas visitas, como por exemplo a da Madereira Rio Branco e a do Grupo Arthur Azevedo, do setor da Construção Civil. “A Pré-Campanha é muito importante para ouvir e apresentar os princípios que me norteiam. A eleição de vereador é a mais disputada. Tenho consciência do tamanho do desafio”, diz Carmelo Neto. Próximo de diversos ministros e figuras do Governo Federal, entre eles a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o agora ex-conselheiro nacional de Juventude, Carmelo Neto é pré-candidato como um dos maiores representantes da Direita em Fortaleza.
Diego Braga (Pros) - A Causa Animal ganha um protagonismo na disputa Política de Fortaleza. Dentre os nomes colocados à disposição do Pros está o presidente licenciado do Sindicato dos Empregados em PetShops, Canis, Clinicas Veterinárias, Escola de Adestramento de Animais Domésticos e Hotéis para Animais (SindPetShop-CE), Diego Braga. O pré-candidato tem discutido projetos para amenizar o sofrimento dos Animais de Rua. "Afeto aos bichos, Diego é uma aposta de tratar o tema em outras esferas da sociedade, dado o seu bom traquejo de negociação à frente do SindPetShopCE", destaca nota da Assessoria de Diego Braga.




Comentários
Postar um comentário