No Clássico-Rei 500 deu vitória do Fortaleza por 2x1 no Ceará, na noite desta quarta-feira (30), na Arena Castelão, de portões fechados, por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, pelo primeiro jogo final do Cearensão Ypióca 2020. O jogo de volta será em 21 de outubro, às 21h30, na Arena Castelão com o Fortaleza podendo perdeu até de 2x1.
Gol e Susto - Bruno Melo ao fazer um a zero para o Fortaleza, aos 37 minutos do primeiro tempo, bateu cabeça com Bruno Pacheco e os dois tiveram cortes na cabeça, saindo do jogo. Bruno Melo sangrando bastante foi levado de ambulância para o Hospital Regional Unimed Fortaleza, onde fica em observação. Bruno Pacheco enfaixado foi atendido nos vestiários, sem necessidade de ir para o Hospital. Foi feita uma sutura na testa do jogador alvinegro, levando alguns pontos. O jogo ficou parado sete minutos.
Bruno Pacheco - "Informamos que Bruno Pacheco, após choque de cabeça com o atleta Bruno Melo, passou por atendimento do Departamento Médico do clube e está bem", destaca nota do Ceará.Empate - O gol de empate do Ceará veio aos 51 minutos do primeiro tempo através de Rafael Sóbis (foto Felipe Santos).
Vitória - O gol da vitória tricolor (2x1) foi de Tinga, aos 46 minutos do segundo tempo.
SUBSTITUIÇÕES: Bruno Pacheco (Alyson), Samuel Xavier (Eduardo), Fabinho (Ricardinho), Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Rafael Sóbis (Bergson).
CARTÃO AMARELO: Eduardo.
SUBSTITUIÇÕES: Bruno Melo (Carlinhos), Felipe (Tinga), Osvaldo (Yuri César), Romarinho (Fragapane) e David (Wellington Paulista).
CARTÃO AMARELO: Ronald e Fragapane.
Comentários
Postar um comentário