Pular para o conteúdo principal



Eleição para presidente Crea-CE nesta quinta

 As eleições gerais do Sistema Confea/Crea/Mútua acontecem nesta quinta (primeiro de outubro). As diversas modalidades da engenharia somam 20.390 profissionais aptos a votar no Ceará. Esses profissionais escolherão o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) e dois diretores da Mutua, que é a Caixa de Assistência dos Profissionais do Confea-Crea.



O engenheiro agrônomo e coordenador da Comissão Eleitoral do Crea-CE, José Maria Freire, ressalta a importância da participação dos profissionais no pleito desta quinta: 

"Esperamos contar com a presença maciça dos profissionais das engenharias e das geociências para que possam exercer seu direito democrático de escolha de seus representantes, assegurando assim a proteção do exercício e a valorização profissional de suas categorias”.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês