Na manhã desta terça-feira (22), os representantes de Clubes e Ligas filiados e o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, reuniram-se para a prestação de contas da FCF do exercício de 2019. A Assembleia ocorreu na sede da FCF, no Benfica, em Fortaleza (fotos Pedro Chaves).


Mauro Carmélio abriu a solenidade com Um Minuto de Silêncio em homenagem póstuma aos desportistas que faleceram vítimas de Covid-19.
Em seguida, o presidente da Assembleia e presidente do Maranguape Futebol Clube, , Abner Cordeiro, leu o Edital de Convocação do Congresso Geral Ordinário.
Por aclamação dos filiados da FCF foram aprovadas as contas 2019.
Jader Moraes - Mauro Carmélio homenageou o ouvido, jornalista e radialista Jader Moraes, que tem uma história dentro do Futebol Cearense.
“Não poderíamos deixar de homenagear o Jader, um excelente jornalista, uma verdadeira biblioteca, tendo em vista que sabe tudo do Futebol Cearense, da História da Federação, onde exerceu vários cargos, hoje nosso ouvidor o qual eu me orgulho muito de ter sempre ao meu lado”, elogiou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.
Presentes à solenidade:
- Presidente do Conselho Fiscal da FCF, Luís Ricardo de Sales Menezes.
- Presidente da Liga de Esporte Juazeirense, José Matias.
- Presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia.
- Representante do Sindicato dos Atletas do Ceará, Fernando Filho
Comentários
Postar um comentário