Pular para o conteúdo principal

MRV é eleita a empresa mais inovadora em Construção e Engenharia

A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, vence o prêmio Valor Inovação Brasil 2020, no qual foi considerada campeã na categoria Construção e Engenharia.


Em sua sexta edição, a publicação, realizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy& – consultoria estratégica da PwC –, elaborou um Ranking das empresas mais inovadoras que atuam no País.

O estudo é baseado em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.


Selo Ouro - Ao longo de seus 40 anos de história, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, vem acompanhando as mudanças nos hábitos de seus clientes e trabalhando para, cada vez mais, inovar e tornar suas experiências mais fluidas e surpreendentes. Atualmente, como uma virada de chave, a companhia resolveu apostar no mindset digital para facilitar a interação com esse público, o que além de tudo, resultou em alta performance para o negócio da companhia. Como demonstração de resultado desse empenho, estão as premiações que a empresa recebeu recentemente voltadas à categoria clientes.

A Companhia recebeu selo Ouro com o case Atendente Virtual MIA e Prata com o case Lovers MRV nas categorias Líderes em transformação e Líder em Estratégia de Mídias Sociais, respectivamente, do Prêmio Cliente S.A, que reconhece as melhores práticas do mercado em experiência com o cliente. 

“Nosso cliente é nosso compromisso e nosso principal ativo. Premiações nesta categoria vêm como um reconhecimento de todos os nossos esforços para aprimorar cada vez mais o relacionamento com esse público tão importante”, relata a executiva de Experiência do Cliente da MRV, Joice Cristina Silva.

Além disso, entre as construtoras e incorporadoras do país, a MRV se posicionou em 1º lugar pela pesquisa Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) de 2020. Durante o período de março de 2019 até março de 2020, mais de 2 milhões de clientes responderam a essa pesquisa de forma voluntária. 

A Companhia foi eleita, ainda, a empresa do ano pelo Prêmio Smart Customer. Participando pela primeira vez, a construtora recebeu a premiação ouro com os cases Lovers MRV e Atendente Virtual MIA, nas categorias Automação da Experiência do Cliente e Gestão da Experiência do Cliente, respectivamente. O Prêmio Smart Customer conta com a participação das maiores empresas do segmento de Relacionamento com Clientes e premia como empresa do ano aquela que obteve a melhor média de notas entre todos os cases inscritos e, neste ano, foi a MRV com o case da MIA.

Há alguns anos, a MRV tem se posicionado na vanguarda do setor, e iniciativas como a criação de um LAB dentro da sede da empresa para estabelecer uma conexão direta com o ecossistema de inovação, promoção da cultura de inovação e desenvolver projetos e pesquisas, além de ser mantenedor do hub Órbi Conecta, espaço de fomento ao empreendedorismo e interações com startups, são provas disso. Recentemente, a companhia anunciou seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, voltado para desenvolvimentos, testes de novas tecnologias e novos produtos e serviços, que ficará junto ao Centro de Inovação e Tecnologia-CIT-SENAI-FIEMG.

Em seus 40 anos de história, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes. A empresa é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro e seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada Indústria 4.0.

Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. Além disso, foi a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento a maior e mais completa uma plataforma de vendas digital, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente, tudo de forma 100% online, fácil e segura.


EMPRESA COMPLETA - A MRV, plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina, está entre as 20 empresas que mais incluíram profissionais com deficiência em 2019 no Estado do Ceará, de acordo com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho do Ceará (IDT-CE), e, recebeu do órgão, a Certificado     Empresa Completa, Empresa que Inclui, que reforça o compromisso com a inclusão social para o trabalho.

O evento, realizado pelo IDT-CE para homenagear empresas comprometidas com a causa, está em sua 10ª edição e acontece anualmente em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado em 21 de setembro. Neste ano, em virtude da pandemia global causada pelo Novo Coronavírus, a cerimônia foi realizada virtualmente e contou com a presença secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, que abriu o evento exaltando a iniciativa e a parceria das empresas.

Na ocasião, a MRV foi representada pela gestora de atração de talentos na construtora, Patrícia Brant Spadano. Para ela “é uma honra receber esse reconhecimento proveniente de uma preocupação genuína da MRV com as causas sociais, principalmente com a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD’S). É papel das empresas trabalharem com equidade, dando oportunidades reais a todas as pessoas com deficiência, promovendo a valorização de um ambiente mais diverso e inclusivo e mostrando à sociedade que as pessoas com deficiência têm potencialidades e podem desempenhar atividades profissionais com autonomia”, destaca.

A entrega do certificado foi feita pessoalmente ao coordenador de obras da MRV aqui no Ceará, Wagner Borges, durante a transmissão do evento ao vivo no YouTube.

Agentes de Sonhos - A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, ao apostar na transformação digital e nas distintas experiências de interação com seus públicos, tem investido em diversos projetos que vão muito além de construir e vender apartamentos. Dessa vez, a empresa acaba de lançar o Programa Agente de Sonhos. Pioneiro no setor da construção civil, o projeto tem como objetivo aumentar exponencialmente o número de consultores parceiros da companhia e incentivar o empreendedorismo, dando oportunidade para qualquer pessoa que, ao indicar apartamentos da marca a possíveis compradores, possa gerar uma renda extra.

Alinhado ao propósito da empresa de ajudar na realização do sonho da casa própria do brasileiro, o programa funciona de forma prática e intuitiva. Após se cadastrar na ferramenta online, o novo agente poderá acessar todo o portfólio da companhia e compartilhar os apartamentos disponíveis com sua rede de contatos, principalmente através de suas mídias sociais, onde há grande potencial de divulgação. 

Ao atrair um potencial cliente, ele será direcionado para um corretor MRV que dará todo o suporte e atendimento necessário para a conclusão da venda, respeitando todas as regras do CRECI e também da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). O Agente de Sonhos que tiver feito o primeiro contato com o cliente, por sua vez, receberá uma bonificação que que pode chegar a até R$ 1.067,57 por venda de um apartamento ou casa.

Com o novo Programa, a expectativa da empresa é que, em curto prazo, cerca de 200 mil pessoas estejam cadastradas na plataforma para ajudar o time de vendas da construtora que mais comercializa imóveis no país. “Com o Agente de Sonhos, migramos a experiência de nossas lojas físicas para o mundo virtual, dando a possibilidade de todos indicarem os mais de 30 mil apartamentos da MRV que estão disponíveis para comercialização, aumentando nossa capacidade de conversão de vendas e gerando renda extra para milhares de pessoas” conta Daniel Frutuoso Ferreira, Diretor Corporativo de Vendas da MRV.

Os interessados em entrar no Programa precisam apenas de um smartphone ou computador e o apoio da internet para realizar todo o processo. A plataforma possui conteúdos didáticos para que o Agente de Sonhos possa conhecer e aprender a divulgar os produtos da Companhia. 

“Esse é um Programa inovador para todo o mercado da construção civil”, conta Daniel. “Acreditamos que podemos contribuir para corretores, indicadores e clientes gerarem renda extra, melhorando, crescendo e até transformando o mercado como um todo. E com isso, sabemos que faremos a diferença na vida de muitas pessoas”, ressalta o executivo.

O Projeto Piloto do Agente de Sonhos começou em agosto deste ano, em Goiânia (GO). E em pouco mais de 30 dias, o Programa já conta com mais de 700 pessoas cadastradas que já trouxeram centenas de indicações no período. O sucesso foi tão grande que a empresa decidiu antecipar sua programação e expandir a plataforma para todo o País.

Saiba mais pelo vídeo: Agente de Sonhos MRV

Sobre a MRV - Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".