Pular para o conteúdo principal

Band realiza debates para Segundo Turno

O Grupo Bandeirantes (Band) realiza os primeiros debates do Segundo Turno na TV aberta em 11 cidades nesta quinta-feira (19), às dez e meia da noite.

Bruno Covas-PSDB e Guilherme Boulos-Psol debatem hoje na Bande (fotos Kelly Fuzaro/Band

Os eleitores de 11 municípios têm a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos:
  1. São Paulo (SP).
  2. Belém (PA).
  3. Bauru (SP).
  4. Campinas (SP).
  5. João Pessoa (PB).
  6. Manaus (AM).
  7. Porto Alegre (RS).
  8. Rio de Janeiro (RJ).
  9. São Vicente (SP).
  10. Taubaté (SP).
  11. Uberaba (MG).
A Band realizará debates em outros quatro municípios: 

Sábado (21) - Guarulhos (SP).
Quarta (25) - Maceió (AL), Praia Grande (SP) e Sorocaba (SP).

São Paulo - Em São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol) vão defender seus planos para comandar a maior cidade da América Latina. O encontro mediado pelo jornalista Eduardo Oinegue terá transmissão simultânea no BandNews TV, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no www.band.com.br, no aplicativo da Band para smartphones e no canal Band Jornalismo no YouTube.

“Os candidatos terão um espaço e uma liberdade de ação praticamente inéditos porque eles vão administrar o próprio tempo. Isso significa que poderão não só escolher os temas das suas prioridades, como também definir quanto tempo cada um desses tópicos terá. Eles poderão dar mais tempo para um assunto ou outro, o que mostra suas preferências. É um debate que deixará os dois candidatos em condições de se expor inteiramente nas suas ideias, programas e estilos”, avalia Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band.

Na primeira parte, os dois candidatos se apresentam por ordem de sorteio. Cada um terá um tempo de quatro minutos que poderá ser dividido entre esta apresentação e as considerações finais, no último bloco. Não haverá perguntas. Na sequência, quatro jornalistas do Grupo Bandeirantes questionam os políticos sobre temas específicos. O tempo para a resposta é de dois minutos, seguida por comentário de um minuto e réplica também de um minuto.

No segundo segmento, os dois candidatos se confrontam de forma direta: cada um terá 15 minutos disponíveis para administrar como achar melhor. Ambos poderão fazer até cinco perguntas, de tema livre.

No último bloco, Bruno Covas e Guilherme Boulos farão suas considerações finais, por ordem de sorteio, usando o tempo que sobrou da abertura do programa.

Rio de Janeiro - No Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) se reencontram pela primeira vez após o resultado das urnas. O debate, que terá transmissão simultânea pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM, será mediado pela jornalista Mariana Procópio e, assim como aconteceu no debate do primeiro turno, os candidatos terão livre acesso ao celular. A ideia inovadora é estimular o uso nas redes sociais durante o confronto e garantir a comunicação com a assessoria durante os intervalos, já que, por questões sanitárias, não é permitido o acesso das equipes ao estúdio.

Porto Alegre - Já em Porto Alegre, o debate entre Manuela D’Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB) será mediado pelo jornalista Oziris Marins e transmitido simultaneamente pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM. Ao todo, serão quatro blocos divididos entre confrontos diretos com tema livre, perguntas de jornalistas da Band RS e considerações finais. Durante uma hora e meia, os candidatos que chegaram ao segundo turno vão ter tempo para mostrar ao eleitor o que eles pensam para a cidade. Além de ideias, será um encontro para reforçar os cuidados em meio à pandemia.

Guarulhos - No sábado (21), a Band realizará um encontro entre os candidatos à Prefeitura de Guarulhos. O debate entre Guti (PSD) e Elói Pietá (PT) será mediado pela jornalista Sheila Magalhães e exibido ao vivo para a Grande São Paulo das 9 às 10 horas, com transmissão simultânea pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM.

Já na próxima quarta-feira (25), será a vez de Maceió (AL), Praia Grande (SP) e Sorocaba (SP) receberem os candidatos que disputarão o Segundo Turno.

Confira a lista completa de debates que a Band realiza no Segundo Turno das Eleições 2020:

Quinta (19 de novembro)
  • Belém-PA: Delegado Eguchi-Patriota x Edmilson Rodrigues-Psol.
  • Bauru-SP: Raul Gonçalves Paula-DEM x Suéllen Rosim-Patriota.
  • Campinas-SP: Dário Saadi-Republicanos x Rafa Zimbaldi-PL.
  • João Pessoa-PB: Cícero Lucena-PP x Nilvan Ferreira-MDB.
  • Manaus-AM: Amazonino Mendes-Podemos e David Almeida-Avante.
  • Porto Alegre-RS: Manuela D’Ávila-PCdoB x Sebastião Melo-MDB.
  • Rio de Janeiro-RJ: Eduardo Paes-DEM x Marcelo Crivella-Republicanos.
  • São Paulo-SP: Bruno Covas-PSDB x Guilherme Boulos-Psol.
  • São Vicente-SP: Kayo Amado-Podemos x Solange Freitas-PSDB.
  • Taubaté-SP: José Saud-MDB x Loreny-Cidadania.
  • Uberaba-MG: Elisa Araújo-Solidariedade x Tony Carlos-PTB.
Sábado (21)
  • Guarulhos-SP: Guti-PSD x Elói Pietá-PT.
Quarta (25)
  • Maceió-AL: Alfredo Gaspar de Mendonça-MDB x JHC-PSB.
  • Praia Grande-SP: Danilo Morgado-PSL x Raquel Chini-PSDB.
  • Sorocaba-SP: Jaqueline Coutinho-PSL x Rodrigo Manga-Republicanos.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".