Pular para o conteúdo principal

Ceará perde para o lanterna no Brasileirão 2020 Categoria Sub 20

Ahtletico, Chapecoense, Corinthians, Internacional, Grêmio, Santos e Palmeiras mandaram bem e venceram suas partidas, neste sábado (28), pela 15ª Rodada do Brasileirão 2020 Sub 20.

Confira os detalhes das sete partidas que agitaram o sábado no Brasileirão Sub-20.


Santos-SP 1x0 Ceará-CE Vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Ceará no Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé, em Santos (SP).  Mesmo sob forte calor, o Santos foi para cima do Ceará e com quatro minutos de jogo, Donizeti finalizou e obrigou Matheus a fazer uma boa defesa. No minuto seguinte, o Peixe abriu o placar com Felipe, após finalização indefensável. O Ceará reagiu e quase chegou ao gol de empate, mas Diogenes fez boa defesa. O Santos continuou em cima do adversário e quase marcou o segundo, na finalização de Donizeti e no rebote com Moraes. Aos 38, Jhonnathan finalizou com perigo ao gol de Matheus, após boa troca de passes do Santos. Cinco minutos depois, Donizete cobrou falta perigosa e a bola passou raspando a trave. O segundo tempo iniciou mais disputado, com ambas as equipes apostando na velocidade. Aos 15 minutos, o Ceará teve um pênalti ao seu favor, mas Marco Antônio cobrou por cima do gol. Após rápida troca de passes, Victor Yan perdeu a chance de matar o jogo e parou na boa defesa de Matheus. Mesmo com a vitória, a equipe santista segue na 20ª colocação, com 11 pontos. O Ceará aparece na vice-lanterna, em 19º, com 13 somados. Cartões amarelos: Sandro Martins e Jhonnathan (Santos); e Marquinhos (Ceará). Cartão vermelho: Jhonnathan (Santos). Santos: Diogenes, Robson, Pedro Henrique, Sandro Martins, Jhonnathan, João, Donizete (Gustavo), Felipe (Matheus), Brayan (Lucas), Victor Yan (Yalle) e Moraes (Clenisson). Técnico: Aarão Alves (foto). Ceará: Matheus, Atila, Vitão, João Siqueira, Matheus Índio, Breno (Wesllen), Pentecoste (Henrique), Marco Antônio (João Vitor), André Magno, Danrley (Rayan) e Marquinhos (Natan). Técnico: Fábio Caponi

Corinthians-SP 5x1 Sport-PE - Na Arena Barueri, o Timão contou com uma ajudinha do Sport para abrir o placar. Logo aos 17 minutos, Gabriel vacilou feio e mandou contra a própria meta. Já no segundo tempo, aos sete, Matheus Araújo foi eficiente e ampliou para o Corinthians. Na sequência, aos 21, Cauê pegou rebote na área e fez o terceiro gol dos paulistas. Já os 37, Richard cruzou, Cauê fez corta luz e Matheus Araújo apareceu chutando forte para fazer o quarto do Timão. Nos minutos finais, após boa troca de passes, Richard recebeu, chutou no canto e fez o quinto do Corinthians aos 41. No minuto seguinte, aos 42, o Leão diminuiu o prejuízo em cobrança de falta. Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do Brasileiro Sub-20, aparecendo com 31 pontos. O Sport é o 12º, com 17 somados.

Vasco-RJ 0 x 1 Palmeiras-SP - Triunfo do Verdão fora de casa. No Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), Juninho balançou as redes aos seis minutos da segunda etapa e garantiu o triunfo paulista fora de casa. Com o resultado, o Palmeiras aparece na quinta colocação da tabela, somando 24 pontos. O Cruzmaltino é o 18º, com 14 pontos conquistados.

Athletico-PR 2x1 América-MG - Vitória do Furacão no CAT Caju, em Curitiba (PR). Vice-líder do Brasileiro Sub-20, o Athletico venceu, de virada, o Coelho por 2 a 1. Danilo, logo aos 12 do primeiro tempo, colocou a equipe mineira na frente. Nos minutos finais da etapa inicial, aos 41, Vinicius Mingotti deixou tudo igual. Mais tarde, aos 37 do segundo tempo, Mercado balançou as redes e garantiu o triunfo ao Rubro-Negro. Com o resultado, o Athletico aparece na segunda colocação, com 30 pontos conquistados. O América-MG é o 15º, com 15 somados.

Chapecoense-SC 4x2 Bahia-BA - Triunfo da Chapecoense sobre o Bahia no CT Água Amarela, em Chapecó (SC). A Chape fez boa partida, dominou em grande parte do tempo e superou o Tricolor Baiano por 4 a 2. Iserhard, logo aos dois do primeiro tempo, colocou os donos da casa na frente. Aos 16, Patrick balançou as redes e deixou tudo igual na partida. Mas, logo no minuto seguinte, Bruno Silva fez e colocou a Chape de novo em vantagem. E, na marca dos 45, Iserhard fez o segundo dele e o terceiro da equipe da casa no jogo. Já no segundo tempo, Daniel marcou aos 35 e fez o segundo do Bahia. Mais tarde, nos acréscimos, R. Silva fez o quarto gol da Chapecoense e deu números finais ao placar. Com o resultado, o time catarinense fica na 17ª colocação, com 14 pontos. Já o time baiano está em 14º, com 16.

Internacional-RS 2x1 Cruzeiro-MG - Já na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Alisson, aos 20 da etapa inicial, e Pedro Cruz, aos 51. Já no segundo tempo, a Raposa descontou aos 34 minutos, com Junior Botelho, de pênalti. O resultado deixa o Colorado na nona posição, com 23 pontos. O Cruzeiro está em 16º, com 14 somados.

Grêmio-RS 3x2 São Paulo-SP - Partida de cinco gols no Centro de Treinamento (CT) Hélio Dourado e vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o São Paulo. Em Eldorado do Sul (RS), quem pulou na frente foi o Tricolor Gaúcho. Na marca dos 18, Pedro Lucas converteu cobrança de pênalti e colocou o Grêmio em vantagem.  Mais tarde, aos 48 minutos, Ricardinho balançou as redes e fez o segundo do time da casa. Já no segundo tempo, aos 37, Kevin descontou para o Tricolor Paulista. Mas, aos 41, Ricardinho foi bem e garantiu o terceiro do Grêmio. O Tricolor de São Paulo ainda fez o segundo, aos 47, com Danilinho. Mas não deu tempo para mais nada. O Grêmio aparece na 11ª colocação na tabela, com 21 pontos. O São Paulo é o 10º, com 22 somados.

Classificação
  1. Corinthians-SP = 31 pontos.
  2. Athletico-PR = 30.
  3. Fluminense-RJ = 28.
  4. Atlético-MG = 28.
  5. Palmeiras-SP = 24.
  6. Flamengo-RJ = 24.
  7. Botafogo-RJ = 24.
  8. Vitória-BA = 23.
  9. Internacional-RS = 23.
  10. São Paulo-SP = 22.
  11. Grêmio-RS = 21.
  12. Sport-PE = 17.
  13. Goiás-GO = 17.
  14. Bahia-BA = 16.
  15. América-MG = 15.
  16. Cruzeiro-MG = 14.
  17. Chapecoense-SC = 14.
  18. Vasco da Gama-RJ = 14.
  19. Ceará-CE = 13.
  20. Santos-SP = 11 pontos.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Política cearense perde Roberto Mesquita

Morreu na madrugada deste domingo (17), aos 65 anos, o ex-vereador ()V) e o ex-deputado estadual (PSD) Roberto Mesquita. Ele lutava contra um Câncer.  A morte de Roberto Mesquita foi confirmada pelo vereador de Fortaleza, Bruno Mesquita (Pros), sobrinho de Roberto Mesquita, a quem Bruno foi ex-assessor parlamentar na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) e o chamou de 'pai e herói'. Vereador e deputado estadual -  Roberto Mesquita da Silveira Júnior nasceu em Baturité-CE. Foi filiado ao Partido Social Democrata (PSD), Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e Partido Verde (PV). Na primeira Campanha (2008), foi eleito vereador de Fortaleza com 9.223 votos pelo PV. Dois anos depois (2010) foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, pelo PSD, obtendo 57.092 votos. Em 2014 foi reconduzido à ALCE com 64.005 votos. Em 2020 conseguiu eleger Bruno Mesquita (Pros) para CMFor. Luto Oficial -  O presidente da ALCE, deputado esta

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Política cearense perde Roberto Mesquita

Morreu na madrugada deste domingo (17), aos 65 anos, o ex-vereador ()V) e o ex-deputado estadual (PSD) Roberto Mesquita. Ele lutava contra um Câncer.  A morte de Roberto Mesquita foi confirmada pelo vereador de Fortaleza, Bruno Mesquita (Pros), sobrinho de Roberto Mesquita, a quem Bruno foi ex-assessor parlamentar na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) e o chamou de 'pai e herói'. Vereador e deputado estadual -  Roberto Mesquita da Silveira Júnior nasceu em Baturité-CE. Foi filiado ao Partido Social Democrata (PSD), Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e Partido Verde (PV). Na primeira Campanha (2008), foi eleito vereador de Fortaleza com 9.223 votos pelo PV. Dois anos depois (2010) foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, pelo PSD, obtendo 57.092 votos. Em 2014 foi reconduzido à ALCE com 64.005 votos. Em 2020 conseguiu eleger Bruno Mesquita (Pros) para CMFor. Luto Oficial -  O presidente da ALCE, deputado esta