O Ceará (foto Stephan Eilert) é vice-campeão da Copa do Brasil de Futsal 2020.
Na noite desta segunda-feira (21), no Ginásio Vozão, empatou em 2 a 2 com o Dois Vizinhos. "Mas com a vantagem da partida de id (4 a 1), o título ficou com os adversários. Parabéns pela campanha, guerreiros! De cabeça erguida, continuaremos lutando pelo Mais Querido", destaca nota do Ceará..
O Ceará futsal bateu na trave na disputa pelo título da Copa do Brasil da modalidade. Jogando em Porangabuçu, diante do Dois Vizinhos/PR, o Alvinegro empatou em 2x2 e ficou com o vice campeonato da competição nacional. Erick marcou os dois golsdoVozão na partida.
O primeiro tempo iniciou muito disputado fisicamente. Precisando do resultado, o Vozão buscava mais o jogo. Nas primeiras oportunidades, Jaime, goleiro do time visitante, efetuou boas defesas. Mesmo superior, o Vozão viu o Dois Vizinhos sair na frente com Lucas Antunes.
A desvantagem não desanimou o Mais Querido que foi em busca de seu primeiro gol. Primeiramente, o Time do Povo voltou a parar no goleiro adversário. Em cobrança de pênalti, Son viu o arqueiro paranaense fazer a defesa.
Pouco depois, após bate rebate, Erick empurrou para as redes, colocando 1x1 no placar. Mesmo com o Alvinegro pressionando até o fim da primeira etapa, este foi o resultado até o intervalo.
No segundo tempo, permaneceu a dominância do Time do Povo. Itambé duas vezes e João César voltaram a parar no goleiro do Dois Vizinhos.
Quando faltavam 14 minutos, após roubada de bola de Son, Erick voltou a balançar as redes, virando o jogo para o Vozão.
Dois minutos depois, Neném Ribeiro empatou a partida. Precisando de um gol para levar a decisão para a prorrogação, o Ceará se lançou ao ataque, mas voltou a brilhar a estrela de Jaime.
O empate não saiu mais do placar e o título ficou com a equipe paranaense.
Cearensão - O próximo jogo do futsal do Mais Querido será no domingo (27), na segunda partida da decisão do Campeonato Cearense. No primeiro jogo, vitória diante do BNB por 5 a 2.
Com informações do Departamento de Comunicação do Ceará.
Comentários
Postar um comentário