Pular para o conteúdo principal

Futricas Cearenses

Aberta a temporada de contratação:

Capuchino Press - Vagas no Time.  Isso mesmo, hora de entrar para o nosso time! Confira informações da vaga e envie seu currículo até 11 de dezembro. 
Link: (capuchino.com.br/trabalhe-conosco).
Horário: 9 às 18 horas
Benefícios:
Salário (enviar pretensão salarial no link: capuchino.com.br/trabalhe-conosco)
Vale Transporte.
Vale Alimentação.
50% do Plano de Saúde - após período de experiência.
100% de Plano Dental - após período de experiência.




Mrh - 
Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste e especializado em recrutamento profissional, a Mrh seleciona para 72 vagas temporárias em diversos postos de trabalho nas áreas operacionais, técnicas e administrativas. Confira as oportunidades de emprego:
Operacionais: Pintor, auxiliar de pintor, promotor de vendas, operador de produção, auxiliar de serviços gerais, capataz, pedreiro, marceneiro, controlador de acesso, assistente administrativo, ajudante de logística, fiscal de loja e porteiro; Administrativa: Auxiliar de farmácia (hospitalar) e assistente de cobrança; Técnicas: Fonoaudiólogo, farmacêutico e engenheiro eletricista. “A retomada da Economia tem fortalecido o aumento das contratações nas vagas temporárias, o momento é ideal para quem deseja a oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho”, reforça Patrícia Cordeiro, coordenadora da unidade de negócios do Grupo Mrh. Para participar do processo seletivo, é preciso ativar o cadastro no site https://mrh.tweezer.jobs/. As vagas são limitadas e a expectativa de convocação é imediata.
Brisanet - A Brisanet está com 50 oportunidades de emprego para os cargos de Emendador de Cabos de Fibra Óptica, Instalador de Telecomunicações e Reparador de Telecomunicações com conhecimento em informática. A seletiva acontece neste sábado (5) , no Serviço Social da Indústria (Sesi-Parangaba), na Avenida João Pessoa, 6754, em frente à Igreja Universal. A equipe Atração e Seleção da Brisanet estará recebendo os currículos em dois horários: 08:00; 10:00 horas da manhã. Para a triagem presencial, a empresa solicita que todos estejam usando máscara de proteção. Para a seleção, a Brisanet estará seguindo todas as medidas preventivas à Covid-19 de acordo com os decretos governamentais de Saúde, incluindo o uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool em gel. Se você se identifica com a área, e possui senso de trabalho em equipe, participe da seletiva da Brisanet. Mais informações no site da Brisanet: https://brisanet.gupy.io/
CSA - A C&A Brasil está com cerca de 4 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 295 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os Estados em que a empresa está presente. As quase 4 mil oportunidades abertas são para as posições de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 a 14 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar até o dia 11 de dezembro por meio do site Emprego Ligado (https://www.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/cea) e agências parceiras. • GIGROUP - https://br.gigroup.com/ • GLOBAL - https://www.globalempregos.com.br/ • LUANDRE - https://luandre.com.br/ Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas sim paixão pelo atendimento ao cliente. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Com juros mais baixos, facilidades de financiamento e valorização da casa, a construção civil vivencia um bom momento, e, em consequência disso, as demandas de mercado estão aumentando, bem como a geração de empregos, sendo eles formais e informais.
MRV - A MRV, plataforma de soluções habitacionais, diante da sua crescente demanda unido ao objetivo de conceder oportunidades a profissionais que desejam ingressar no ramo imobiliário ganhando uma renda extra, busca vendedores autônomos com experiência para transformá-los em corretores de imóveis com atuação em Fortaleza e Região Metropolitana. A companhia oferecerá capacitação com o curso Academia do Corretor, treinamento nas plataformas de vendas e ações de marketing. Além disso, os profissionais selecionados contarão com comissão por vendas, premiações e bonificações extras. De acordo com o gestor comercial do Ceará, André Lorenzoni, a construtora lançou recentemente novos produtos no mercado e precisa de um reforço maior nas vendas. “Nos últimos meses lançamos diversos produtos para diferentes públicos, sendo necessário um reforço na equipe de vendas. Para isso, além de credenciar corretores de imóveis, a construtora tem o objetivo de dar oportunidade a vendedores com experiência que queiram melhorar sua renda, a fim de capacitá-los para atender a essa necessidade”, afirma. Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail: aline.florentino@mrv.com.br, com o assunto “Vagas para Vendedor Autônomo”, ou comparecer no stand de vendas do Centro da Cidade (Rua Major Facundo, 790).

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Morre o jornalista e palestrante Nelson Gonçalves

O jornalista e palestrante cearense, Nelson Gonçalves, morreu, nesta sexta-feira, no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, onde estava internado por conta de problemas de saúde, após tratamento de um câncer. Nelson Gonçalves foi diretor Comercial da TV Jangadeiro por anos e teve passagem pelo SBT, Band, TV Diário, Rede TV e Folha de S. Paulo. Era  jornalista com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM Ele deixa viúva a também jornalista Cleide Castro, com que teve dois filhos: Joana e João. 

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Morre o jornalista e palestrante Nelson Gonçalves

O jornalista e palestrante cearense, Nelson Gonçalves, morreu, nesta sexta-feira, no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, onde estava internado por conta de problemas de saúde, após tratamento de um câncer. Nelson Gonçalves foi diretor Comercial da TV Jangadeiro por anos e teve passagem pelo SBT, Band, TV Diário, Rede TV e Folha de S. Paulo. Era  jornalista com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM Ele deixa viúva a também jornalista Cleide Castro, com que teve dois filhos: Joana e João. 

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.