Pular para o conteúdo principal

Futricas Cearenses

Especialista em assessoria de imprensa e marketing político, a Carol Comunicação já atua no mercado há mais de seis anos e em seu leque de clientes tem a oportunidade de trabalhar com grandes empresas tais como: 

  1. Rede Greenlife.
  2. Grupo Coco Bambu.
  3. Ferrovia Eyewear.
  4. AJE Fortaleza.
  5. Recomece Brasil.
  6. Domus Incorporadora.
  7. Campo Ouro Verde.
  8. Salão One Love.
  9. Woolf Trader.
  10. Grandes figuras políticas, como a mulher mais votada nas eleições municipais deste ano, a vereadora Priscila Costa. (PSC) 

Neste período de Pandemia do Novo Coronavírus, a empresária e criadora de conteúdo Carol Vasconcelos utilizou de sua expertise para aumentar seu leque de clientes, chegando a invadir a cidade de Brasília. 

Na última semana, Carol Vasconcelos cumpriu agenda na capital federal, juntamente com a sua diretora comercial, Raysa Rídia, durante uma reunião de planejamento na Woolf Trader.

Tendo à frente os empresários Lucas Flausino e  Marco Mansur, a Woolf Trader é uma empresa de investimentos com matriz em Brasília, que realiza operações e mentorias para quem quer investir na bolsa de valores.

- Estamos muito felizes com o fortalecimento dessa parceria. A Woolf Trader já fazia parte do nosso casting e agora estreitamos os laços e teremos muitas novidades em 2021. Mesmo com a pandemia, este ano foi muito gratificante e aproveito para agradecer aos colegas jornalistas pela parceria e troca de conteúdos neste período’’, ressalta Carol Vasconcelos.

Em  2020, a Carol Comunicação também reforçou o seu time com a contratação da diretora comercial, Raysa Ridia.

- Este ano serviu para nos reinventarmos como empresa e mostrar para os nossos clientes que a criatividade do empreendedor juntamente com o trabalho árduo traz resultados’’, enfatizou Raysa Rídia.

============

Recomece - Neste período de Pandemia, grande parte dos empresários estão tentando retomar o fluxo dos seus negócios e um dos incentivos que vem ajudado bastante é a linha de créditos oferecida pelo Governo Federal.

Entre os benefícios, um montante de 10 bilhões foi disponibilizado para empréstimo voltado a micro e pequenas empresas via maquininha de cartão.

Porém, mesmo com essas oportunidades, muitos empresários estão tendo enormes dificuldades, pois durante a pandemia acabaram se endividando e tendo o seu nome negativado; e com o nome sujo, eles não conseguem obter as linhas de créditos do governo para se reerguer.

Para ajudar esse grupo, uma empresa cearense, a Recomece Brasil, ajuda na reabilitação de crédito e coloca os apontamentos dos empresários em sigilo. Dessa forma, eles conseguem aumentar os scores e obter crédito no mercado.

- A gente ajuda a dar um fôlego para as empresas, pois o nome ficará em sigilo no período de 12 meses. A ideia é que nesse período, o empresário consiga o crédito  no mercado para se reorganizar e colocar a dívida em dia. O nome ficará blindando por um ano, por meio do veículo de proteção ao crédito”, conta sócio- diretor da Recomece Brasil, Bruno Souza, 

A empresa que atua em todo o País, e só neste segundo semestre já ajudou mais de 3.000 empresários e pessoas físicas a conseguirem crédito no mercado e retomar seus negócios neste Pós-Pandemia.

===========

Domus - Devido a rotina do home office, no período da Pandemia, a adaptação ao novo lar se deu com facilidade, e como quase tudo acontece on-line, é previsto que a rotina de trabalhar de casa possa permaneça por muito tempo. 

Diante desse novo cenário, as pessoas estão ficando mais tempo em casa e o mercado imobiliário identifica o crescimento na procura por imóveis espaçosos e mais afastados da correria da cidade, as chamadas casas de veraneio.

Com preferência nos espaços abertos, devido ao isolamento, a procura por casas de veraneio tem aumentado bastante. Dessa forma, as pessoas estão investindo em uma casa de praia ou de campo, e uma opção que ajuda na aquisição do espaço e também teve aumento bastante significativo foi a construção financiada. 

Em meio a isso, as empresas cearenses voltam suas atenções  para o novo cenário, entre elas, a Domus Incorporadora, que vem crescendo nesse segmento de construção financiada em casas de veraneio. 

Especialista em casas de médio e alto padrão, a incorporadora disponibiliza serviços personalizados nos quais os clientes tem a oportunidade de escolher desde o local do terreno até a planta da sua casa. Os principais objetivos da Domus incorporadora são: comodidade, qualidade em construção financiada e agilidade na entrega da construção. 

A Domus, que é parceira da Caixa Economica federal, oferece facilidade nas  condições de pagamento e parcelamento, onde é possível o financiamento de uma casa de veraneio com entrada zero.

Hoje, com a nova modalidade de construção financiada, as pessoas chegam a economizar cerca de 40%, na compra de sua casa própria e ainda têm a oportunidade de escolher desde o local do terreno a planta da sua casa.




Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.