Morreu neste domingo (13), aos 80 anos, de causas naturais, o jornalista Hélio Rocha Lima, ex-secretário municipal de Imprensa de Fortaleza na Gestão Juraci Magalhães. Hélio Rocha Lima militou na crônica política na Tribuna do Ceará. Trabalhou na Legião Brasileira de Assistência (LBA). Foi dirigente e goleiro de time de futebol.
A morte de Hélio Rocha Lima foi confirmada pelo filho dele, Paulo Rocha Lima.
- Eis que se encerra uma jornada repleta de intensidade. Amor(es), boemias, cantorias, aventuras. Meu espelho se foi. Aqui ficamos a desejar uma jornada iluminada a casa do Pai. Que seus familiares o acolham bem e um até breve, meu pai. Sigo aqui seus ensinamentos. Amo você...
Blogueiro Lauriberto Braga - Conheci Hélio Rocha Lima na atuação de seu exercício profissional e nas festas da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), onde era o goleiro dos rachas, também disputados no Recreio Clube de Campo. Sempre calmo este torcedor do Vasco da Gama e do Ceará e que estudou no Colégio Cearense. Era um seresteiro...
Presidente da Apcdec, Alano Maia: Estamos profundamente solidários à Família Rocha Lima, que perde seu comandante Hélio Rocha Lima. Um veterano homem de imprensa e que era fã incondicional da Apcdec. Ao nosso amigo Paulo Rocha Lima, nosso sincero voto de pesar".
Jornalista Guto Benevides: Semana pra esquecer!!! Levou Serginho Frota e Hélio Rocha Lima, parceiros de dois tempos. Serginho, nos anos 1960 e Hélio, desde sempre. Amigos muito queridos !!!!
Publicitário Sarmento de Menezes: Aplausos para meu grande amigo e fiel parceiro Hélio Rocha Lima. Com certeza, Deus está renovando a Mídia Impressa".
Jornalista Ricardo Palhano: Tanta gente partindo. Hoje se foi o amigo Hélio Rocha Lima. Um cara bacana. Um grande jornalista".
Jornalista Macário Batista: Morreu Rocha Lima. Deus guarde o querido Rocha Lima, como eu o tratava. Suas ligações foram rareando nos últimos meses até silenciarem de vez. Hélio deixa família e amigos saudosos. Os cantos em serenata vão pro lado de lá. Amém de todos nós que aprendemos a lidar com ele e agora teremos que conviver com sua lembrança. Jornalista por pura vocação tinha outras manias, além do trabalho: ser goleiro e cantar em serenatas. Sentimos, sim, a falta do parceiro".
Jornalista Elizabeth Rebouças: Gente, mais um colega partindo: Hélio Rocha Lima. Um jornalista de mão cheia e um baita ser humano. Deus o receba".Sepultamento - O velório acontece no Cemitério Parque da Paz, onde será a missa de corpo presente, às nove da manhã desta segunda-feira (14) seguida de sepultamento.
Comentários
Postar um comentário