Pular para o conteúdo principal



Detran-CE abre 324 vagas de vistoria neste sábado (23)

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realizará, neste sábado (23), um mutirão para atendimento de vistorias veiculares, na sua sede administrativa, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Serão 324 vagas destinadas a proprietários de veículos que precisam realizar a vistoria veicular e, dessa forma, concluir serviços como transferência de propriedade, emplacamento, segunda via de CRV – Certificado de Registro de Veículo, entre outros.

No sábado, o proprietário poderá realizar a vistoria do seu veículo e agendar o atendimento de balcão para a semana de 25 a 29 de janeiro em qualquer um dos 7 postos do Detran na capital, com dia e horário escolhido por ele.

Para ter acesso às vagas, o proprietário deve acessar o site do Detran no endereço www.detran.ce.gov.br e clicar em “Agendamento de Vistoria”.


O Detran relembra que, segundo o artigo 233 do Código de Trânsito Brasileiro, o prazo para transferência de propriedade é de até 30 dias após a comunicação de venda registrada em cartório.

Já para os veículos adquiridos entre 19 de fevereiro de 2020 e 30 de novembro de 2020, devido à pandemia de covid-19, o prazo para conclusão da transferência foi estendido para 26 de fevereiro de 2021.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês