Também estão no grupo Caminhoneiros, Trabalhadores em Portos, Empregados de Companhias Aéreas, Funcionários de Empresas de Trens e Ferrovias e Motoristas e Cobradores de Ônibus tanto Metropolitanos quanto Intermunicipais e Interestaduais.
Para ter direito à Vacinação, os Profissionais deverão comprovar, por meio de documentação, que são funcionários de empresas de alguns destes segmentos.
A Nota do Ministério da Infraestrutura não detalha em que fase da Vacinação esses Trabalhadores serão incluídos. A data para o início da Imunização dos Profissionais do Setor de Transportes deverá ser divulgada pelo Ministério da Saúde.
Taxistas - O presidente Francisco Moura e a diretoria do Sindicato dos Taxistas de Ceará (Sinditaxi) protocolaram, junto ao Governo do Estado, um ofício para incluir os taxistas no Grupo de Risco para Vacinação contra a Covid-19.
- Acreditamos na sensibilidade do nosso governador Camilo Santana que tem sido um baluarte na defesa da vida dos cearenses", destaca Francisco Moura.
Foto: Arquivo
Comentários
Postar um comentário