Atentem para o recado da jornalista e assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Kélia Jácome, postado na tarde deste domingo (28) em suas Redes Sociais:
- Estas imagens não são instagramáveis. Mas merecem estar aqui para marcar o fim dos dias mais difíceis que já passei na vida, para deixar registrada a gratidão enorme que sinto.
- Obrigada de coração a Deus, aos espíritos de luz, à minha família, amigos queridos e toda equipe do @hospital_otoclinica (médicos, enfermeiras, técnicas de Enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, pessoal da Limpeza e da Copa. Todos, sem exceção, tão carinhosos e atenciosos com a gente que fica tão fragilizado por essa doença que maltrata não só o corpo, mas a mente e o espírito. A eles, meu eterno agradecimento.
- Sem todos vocês, esses nove dias de internação teriam sido muito mais difíceis.
- Tenho 39 anos e nenhuma doença preexistente.
- Cheguei na Emergência com 75% dos pulmões comprometidos e, em uma crise no segundo dia de Internação, minha saturação de oxigênio no sangue chegou a 75%.
- Não desejo o desespero de tentar respirar e não conseguir e de ficar completamente dependente de outras pessoas a quase ninguém (só tem uma criatura nesse país que eu queria que sentisse na pele essa doença com toda a força dela).
- Por isso, peço que continuem cuidando de vocês e das suas famílias. Fiquem em casa, só saiam se for realmente necessário, usem máscara, mantenham o Distanciamento e higienizem sempre as mãos.
- A quem perdeu pessoas amadas deixo meu abraço mais apertado e o desejo que o coração de vocês encontre paz e serenidade".
https://www.facebook.com/100001984091692/videos/3853725898036842/
Quem está internado em estado grave com Covid, no Hospital São José, é o repórter policial Fernando Ribeiro.
O Blog do Lauriberto pede orações para ele.
Fernando Ribeiro é da minha turma de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos na 1987.2
Comentários
Postar um comentário