Em meio ao Cenário de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus, a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Ceará agora tem um novo titular. Roberto Rocha de Araújo (foto) foi empossado no cargo. O novo superintendente mostrou-se motivado e ciente dos desafios.
- Meu propósito é agregar e trabalhar firme. Tenho consciência da responsabilidade que enfrentarei, das dificuldades que surgirão, mas o sentimento é de união. É um Panorama desafiador, então venho com a missão de reunir todos os esforços para dar celeridade aos processos. Vamos nos inteirar das demandas, ouvir os Órgãos e os servidores da própria Superintendência Regional, os gestores envolvidos, a população e, juntos, buscar soluções para o combate ao Surto Viral”, explica Roberto Rocha de Araújo.
Quem é - Roberto Rocha de Araújo tem experiência na Iniciativa Privada, fundou e gerenciou diversas empresas e estava acumulando as funções de assessor especial da presidência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e conselheiro substituto do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Ceará).
Ele teria 30 dias para tomar posse, entretanto abriu mão dos protocolos e formalidades para iniciar no cargo de maneira imediata.
- Não é hora e nem momento de celebrar, a prioridade agora é o enfrentamento à Covid-19 e isso que vamos fazer desde já”, enfatiza o novo superintendente do Ministério da Saúde no Ceará, Roberto Rocha de Araújo.
Comentários
Postar um comentário