Pular para o conteúdo principal

Supermercado Guará aposta em Vendas Online para 2021

No último ano acelerou-se o processo e a necessidade de se fazer Compras Online. Com isso, as empresas viram a necessidade de ampliar o leque de opções virtuais, a fim de atender a crescente demanda dos clientes. Foi nesse contexto que surgiu a Pick Up Store do Supermercado Guará, lançada ano passado e hoje ainda considerada uma das apostas para 2021.

Com o Guará Pick Up Store, os clientes podem fazer as compras de onde estiverem e agendarem o melhor dia e horário para buscá-las no espaço que funciona na unidade Aldeota, ao lado da loja do Guará, na Avenida Santos Dumont.

- A Pick Up Store possibilita aquele cliente que compra online, mas que não tem quem receba em casa, a passar no espaço após o horário de trabalho e fazer a retirada de suas compras utilizando apenas um Código QR-code gerado no momento da compra”, explica o diretor Comercial do Guará, Flávio Figueiredo.

Por meio do Aplicativo de compras Guará, disponível nas lojas App Store e Google Play, o cliente seleciona a opção "retirar na loja" ao fazer as compras, em seguida escolhendo a loja da Aldeota. Com isso, vão aparecer duas opções: Pick Up Store Express, para quem deseja buscar em menos tempo, e  Pick Up Store normal, escolhendo um outro horário de preferência.

O Aplicativo consegue favoritar produtos, salvar listas de compra e acessar diferentes seções de alimentos. Hoje o App atende a mais de 80 bairros de Fortaleza, ajudando o cliente a receber compras na própria residência, a pegar no espaço Guará Pick Up Store Aldeota ou ainda a fazer a retirada em uma loja previamente selecionada.

A alimentação é essencial para o funcionamento de um bom Sistema Imunológico. Por isso, ter uma dieta balanceada é um dos fatores que contribui para uma imunidade mais alta. Pensando nisso, o Supermercado Guará listou frutas, legumes e outros produtos que ajudam nesse fortalecimento do Organismo. Confira:

  • Frutas Cítricas - De forma geral, as frutas cítricas possuem vários benefícios, como fonte de potássio e magnésio, além de fibras e vitaminas do complexo B. Alguns exemplos são Laranja, Acerola, Limão e Tangerina, todos antioxidantes e ricos em Vitamina C.
  • Tomate - O Tomate é fonte de licopeno, o que contribui para o combate de complicações cardiovasculares e para a eliminação dos radicais livres, compostos responsáveis por deixar o corpo mais suscetível ao aparecimento de doenças.
  • Ômega-3 - É importante lembrar da importância do consumo de Ômega 3, presente em peixes, castanhas e linhaça; pois são gorduras de boa qualidade que ajudam no colesterol bom e contribui para as artérias não apresentarem inflamações.
  • Gengibre - Além de contribuir para tratar inflamações na garganta, o gengibre ajuda no sistema imunológico, pois é rico em ação bactericida, Vitaminas C e B6.
  • Pimenta - Fonte de betacaroteno, a pimenta é responsável por fornecer vitamina A, substância que ajuda a evitar infecções no Organismo.
  • Oleaginosas - Além de Zinco, as Nozes, Castanhas, Amêndoas e Óleos Vegetais são ricos em Vitamina E. Ela é benéfica, principalmente para os idosos, agindo no combate à diminuição da atividade imunológica por conta da idade.
  • Própolis - O Própolis contém proteínas e compostos com capacidade de alterar e regular o sistema imunológico, além dos benefícios de ser antibacteriano e antiviral. O rópolis ativa os passos iniciais da resposta imune estimulando receptores específicos e a produção de Citocinas, que modulam os mecanismos da imunidade.
  • Vegetais verde-escuros - Brócolis, Couve, Couve de Bruxelas, Rúcula e Espinafre são fontes importantes de Acido Fólico e Vitaminas A, B6 e B12, que possuem papel na maturação das células imunes, ajudando na resistência às infecções. Estes alimentos também são ricos em ácido fólico, nutriente que participa da formação de Glóbulos Brancos, responsáveis pela defesa do Organismo.

Ideal que seja mantida uma ingestão diária de no mínimo três porções de frutas e legumes por dia!

Deve-se sempre lembrar de alinhar a boa alimentação com hábitos saudáveis, como manter o corpo ativo e bem hidratado. O consumo de dois litros de água por dia auxilia na absorção e transporte de nutrientes, na respiração (pois dilui o muco), entre outras funções fundamentais do corpo.

Supermercado Guará

  • Presidente Kennedy - Avenida Doutor Theberge, 2111.
  • Jacarecanga - Rua Monsenhor Dantas, 2203.
  • Parangaba - Avenida Doutor Silas Munguba, 643.
  • Aldeota - Rua Professor Dias da Rocha, 800.
  • Le Petit Guará Praia de Iracema - Avenida Almirante Barroso, 435.
  • Eusébio - Rodovia CE-040, Km 7, N° 140 A, Centro.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de

Postagens mais visitadas deste blog

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de