Pular para o conteúdo principal



Camilo se reúne com prefeitos


- Reunião agora com os 20 prefeitos que compõem a Macrorregião de Saúde do Sertão Central. Esse é o quarto Encontro Regional que realizamos com os gestores municipais. No Sertão Central temos 417 leitos exclusivos para atendimento de Covid, sendo 125 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), e quase 42 mil doses de Vacinas foram aplicadas em moradores da Região. Agradeço a todos os prefeitos pelo apoio e comprometimento neste momento difícil de Pandemia", informa o governador do Ceará, Camilo Santana (PT).





Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês