Pular para o conteúdo principal



Ferroviário jogará com Porto Velho em Duque de Caxias

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (23), mais uma mudança de local na partida entre Porto Velho-RO x Ferroviário-CE, válida pela 1ª Fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

O jogo agora será no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), às três e meia da tarde desta quinta-feira (25).

A alteração foi feita por conta da impossibilidade de realização da partida nos locais originalmente programados, em virtude de determinação governamental vetando a prática do futebol.

Primeiramente esta partida estava marcada para Porto Velho-RO, depois foi marcada para Goiânia-GO, para Volta Redonda-RJ, para São Januário-RJ e agora para Duque de Caxias-RJ. Tudo por conta dos lockdowns em Rondônia, Goiás, Volta Redonda e Rio de Janeiro.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês