Pular para o conteúdo principal

“Clara” estreia na sala virtual do Cinema do Dragão a partir desta quinta

Ainda com as salas físicas fechadas em observação ao isolamento social rígido para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o Cinema do Dragão segue com sessões na plataforma Cinema Virtual, com destaque para a estreia de “Clara”, dirigido por Akash Sherman, a partir desta quinta-feira (29). Outros 12 títulos podem ser conferidos na sala virtual do Cinema, pelo endereço www.cinemavirtual.com.br, onde pode ser feita a compra do ingresso, com valores a partir de R$ 19,90 para acesso em até 72 horas, em até 3 dispositivos. Os filmes também estão disponíveis para quem é assinante do streaming NOW.
Clara (Foto: Divulgação)

“Clara” integrou a seleção oficial do Festival de Toronto e recebeu o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin. Estrelado por Patrick J. Adams (Suits) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars), o longa traz a história do Dr. Isaac Bruno (Adams), um astrônomo obstinado pela necessidade de encontrar vida fora da Terra, que contrata a artista plástica Clara (Bellisario) para ser sua assistente na sua incansável pesquisa. Akash Sherman (The Rocket List) assina o roteiro e a direção do filme.

Em sua última semana na plataforma, “O Mistério de Frankenstein” é exibido com valor promocional. O suspense grego transpõe para os dias de hoje o clássico romance de Mary Shelley. Com uma linguagem de HQ, repleta de elementos góticos e de animação, o filme reintroduz personagens icônicos da literatura e do cinema com abordagem atraente, adicionando toques peculiares a um conto de fadas assombrado.

PROGRAMAÇÃO

Sala do Cinema do Dragão no Cinema Virtual

Clara (Clara) – ESTREIA
Sinopse: Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.
Gênero: Romance, Ficção Científica
Duração: 106 min
País: Canadá
Classificação: 12 anos
Direção: Akash Sherman
Roteiro: Akash Sherman, James Ewasiuk
Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer

O Mistério de Frankenstein (Frankenstein by Costa Zapas) – Valor promocional
Sinopse: Um grupo de teatro chega à cidade interpretando Frankenstein. Uma jovem repórter acredita que o romance não é uma ficção, mas a verdadeira história de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem médico Victor Frankenstein. Suas investigações a levam a um universo de monstros e finalmente a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até a morte.
Gênero: Suspense
Duração: 102 min
País: Grécia
Classificação: 16 anos
Direção: Costas Zapas
Roteiro: Costas Zapas
Elenco: Andonis Goritsas, Danai Papoutsi, Demetre Georgalas, Dimitra Hatoupi, Elli Tsitsipa, Louis Mandylor, Nikol Drizi, Vassilis Bisbikis

Lucky: Uma Mulher de Sorte (Lucky)
Sinopse: Uma mulher é perseguida e aterrorizada por um homem desconhecido, que retorna para a sua casa todas as noites. Quando ela não consegue ajuda das pessoas ao seu redor, é forçada a resolver o problema por conta própria.
Gêneros: Suspense, Terror
Duração: 82 min
País: Estados Unidos
Classificação: 16 anos
Direção: Natasha Kermani
Roteiro: Brea Grant
Elenco: Brea Grant, Dhruv Uday Singh, Hunter C. Smith, Kausar Mohammed, Kristina Klebe, Leith M. Burke, Yasmine Al-Bustami

Doce Obsessão (Dissonance)
Sinopse: Um thriller psicológico que apresenta diferentes pontos de vista sobre a relação entre Françoise, uma mulher bonita, mas frágil, e o médico Lepage, um homem amargurado, opressor e ciumento. Presa há três anos no casamento, Françoise é vigiada onde quer que vá pelo marido, que sabe dos diversos amantes que a esposa tem. Porém, o mais recente deles, Jacques, torna-se a gota d'água para Lepage, que planeja uma vingança diabólica.
Gênero: Suspense
Duração: 90 min
País: Bélgica
Classificação: 14 anos
Direção e roteiro: Bernard Declercq
Elenco: André Pasquasy, Benjamin Ramon, Fabrizio Rongione, Moanna Ferré, Nicolas Vaude, Pascal Greggory

Uma Mulher Inesquecível (A Fish Swimming Upside Down)

Sinopse: Andrea é uma mulher no início de seus 40 anos e com um passado desconhecido. Quando Phillip e seu filho Martin se apaixonam por ela ao mesmo tempo, Andrea acaba no meio de um complexo triângulo amoroso, rodeado por expectativas, medos e questionamentos. Enquanto passam um verão juntos, a relação entre os três se torna cada mais destrutiva e cheia de culpa.

Gênero: Drama

Duração: 103 min

País: Alemanha
Classificação: 14 anos
Direção: Eliza Petkova
Roteiro: Eliza Petkova
Elenco: Nina Schwabe, Henning Kober, Theo Trebs

Terminal Sul - Luta por Liberdade (Terminal Sud)
Sinopse: Em um país mergulhado em um conflito armado, um médico tenta cumprir seu dever contra todas as probabilidades, até o dia em que seu destino vira de cabeça para baixo.
Gênero: Guerra, Drama
Duração: 96 min
País: França / Argélia
Classificação: 16 anos
Direção: Rabah Ameur-Zaïmeche
Roteiro: Rabah Ameur-Zaïmeche
Elenco: Amel Brahim-Djelloul, Christian Milia-Darmezin, Djemel Barek, Jacques Nolot, Ramzy Bedia, Régis Laroche, Salim Ameur-Zaïmeche, Slimane Dazi

Prisioneiro Espacial (Solitary)
Sinopse: Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia espacial fora da Terra como uma nova forma de punição. Para piorar, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo. "Prisioneiro Espacial" é um thriller claustrofóbico de ficção científica britânico que vai te deixar ansioso até o clímax explosivo.
Gêneros: Suspense, Ficção Científica
Duração: 89 min
País: Reino Unido
Classificação: 16 anos
Direção: Luke Armstrong
Roteiro: Luke Armstrong
Elenco: Ben Valentine, Brian Bovell, Johnny Sachon, Lottie Tolhurst, Michael Condron

A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris)
Sinopse: Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo - cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.
Gênero: Comédia
Duração: 80 min
País: França
Classificação: 16 anos
Direção: Virginie Verrier
Roteiro: Virginie Verrier, Shirley Bousquet
Elenco: Erika Sainte, Fanny Cottençon, Fred Testot, Frédéric Pierrot, Matilda Marty-Giraut, Shirley Bousquet, Valérie Mairesse

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona. Si me mojan, yo los quemo)
Sinopse: Aos 66 anos de idade, Nona decide finalmente vingar-se de seu ex-amante e comete um atentado que a obriga a fugir para que não seja presa. Depois de finalmente se estabelecer em uma cidade costeira do Chile, um incêndio de grandes proporções obriga seus vizinhos a deixarem suas casas, mas estranhamente sua moradia é a única a não ser afetada.
Gênero: Drama, Fantasia
Duração: 86min
País: Chile
Classificação: 14 anos
Direção: Camila José Donoso
Roteiro: Camila José Donoso
Elenco: Eduardo Moscovis, Gigi Reyes, Josefina Ramírez, Nancy Gómez, Paula Dinamarca

Um Amor Proibido (Une barque sur l'océan)
Sinopse: Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio.
Gênero: Romance, Drama
Duração: 95 min
País: França
Classificação: 12 anos
Direção: Arnold de Parscau
Roteiro: Arnold de Parscau
Elenco: Alexis Barbosa, Dorcas Coppin, Hari Santika, James Nield, Jean-Pol Brissart

Mambo Man - Guiado Pela Música (Mambo Man)
Sinopse: Baseado em uma história real. Nascido no comunismo, JC é um peixe grande em um lago pequeno, um produtor musical, fazendeiro e pequeno traficante que vive de sua inteligência e imaginação. Por trás da personalidade piadista de JC está um homem atencioso. Ele não é ganancioso, ele só quer sustentar amigos e família e escapar da existência precária. Um telefonema inesperado oferece a chance de fazer fortuna e mudar sua vida para sempre, então ele aposta tudo em um negócio que parece ser bom demais para ser verdade.
Gênero: Drama
Duração: 84 min
País: Cuba, Reino Unido
Classificação: 12 anos
Direção: Edesio Alejandro, Mo Fini
Roteiro: Mo Fini, Paul Morris
Elenco: Alejandro Palomino, David Parez, Héctor Noas, Idolka de Erbiti, Julio Cesar Llamos, Mo Fini, Yudexi De La Torre Mesa

O Muro (Dustwun)
Sinopse: Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia a 30 milhas ao norte da fronteira mexicana, O Muro é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os EUA e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando o muro e as polêmicas políticas de imigração, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.
Gênero: Drama
Duração: 90 min
País: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Direção: Genevieve Anderson
Roteiro: Genevieve Anderson
Elenco: Andy Martinez Jr., Crystal Hernandez, Jill Remez, Shane Dean

A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows)
Sinopse: Por um breve descuido, Jhalki perde seu irmão mais novo de sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, 'A Jornada de Jhalki' é uma história de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.
Gênero: Drama
Duração: 104min
País: Índia
Classificação: 14 anos
Direção: Brahmanand S. Singh, Tanvi Jain
Roteiro: Tanvi Jain, Prakash Jha, Brahmanand S. Singh, Kamlesh Kunti Singh
Elenco: Akhilendra Mishra, Boman Irani, Divya Dutta, Govind Namdeo, Joy Sengupta, Kailash Satyarthi, Sanjay Suri, Tannishtha Chatterjee, Yatin Karyekar

Serviço: Estreia de "Clara" na sala do Cinema do Dragão na plataformas Cinema Virtual e no serviço de streaming Now
De 29 de abril a 05 de maio de 2021
Ingressos a partir de 19,90 no site www.cinemavirtual.com.br ou na plataforma NOW. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até 3 dispositivos.


Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Morre forrozeiro Dedim Gouveia

Informa site Curuzinho de Mel: - O forrozeiro Dedim Gouveia (foto), de 61 anos, morreu por complicações da covid-19, nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza há oito dias.  - Última atualização da equipe do cantor Dedim Gouveia, na sexta-feira (16), apontou chances de recuperação. Ele chegou a utilizar oxigênio no tratamento e também a ser transferido para um leito semi-intensivo. - Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl e Nonato Lima comentaram a morte e prestaram homenagem nas Redes Sociais". José da Silva (Dedim Gouveia) nasceu, em Serra da Faísca, em Redenção, no Ceará, em primeiro de março de 1960. Era conhecido como Rei do Xote. Em mais de 40 anos de carreira gravou três LPs, 13 CDs e cinco DVs. Deixa órfãos quatro filhos. Sepultamento - Informa Amon Marques sobre o sepultamento do corpo de Dedim Gouveia: -  Hoje, por volta da meia noite, recebi uma ligação do secretário de Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira, atendendo

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Postagens mais visitadas deste blog

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Morre forrozeiro Dedim Gouveia

Informa site Curuzinho de Mel: - O forrozeiro Dedim Gouveia (foto), de 61 anos, morreu por complicações da covid-19, nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza há oito dias.  - Última atualização da equipe do cantor Dedim Gouveia, na sexta-feira (16), apontou chances de recuperação. Ele chegou a utilizar oxigênio no tratamento e também a ser transferido para um leito semi-intensivo. - Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl e Nonato Lima comentaram a morte e prestaram homenagem nas Redes Sociais". José da Silva (Dedim Gouveia) nasceu, em Serra da Faísca, em Redenção, no Ceará, em primeiro de março de 1960. Era conhecido como Rei do Xote. Em mais de 40 anos de carreira gravou três LPs, 13 CDs e cinco DVs. Deixa órfãos quatro filhos. Sepultamento - Informa Amon Marques sobre o sepultamento do corpo de Dedim Gouveia: -  Hoje, por volta da meia noite, recebi uma ligação do secretário de Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira, atendendo

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest