Pular para o conteúdo principal



Ceará estreia contra Sampaio na Copa do Brasil Futsal 2021


O Ginásio João Paulo dos Reis Velloso, em Parnaíba-PI será o palco da estreia do Ceará na edição 2021 da Copa do Brasil de Futsal, nesta terça-feira (4), às 19h30, contra o Sampaio Futsal-MA.

Segundo colocado na temporada passada, o Ceará busca o seu primeiro título na competição.

O elenco comandado por Deividy Hadson desembarcou na cidade piauiense na tarde desta segunda-feira (3), e, em seguida, seguiu para o Ginásio, para a realização da última atividade pré-jogo.

Antes do treinamento propriamente dito, os atletas do elenco e os membros da comissão passaram por testagem de Covid-19. Todos os exames tiveram seus resultados negativados.




A bola para Sampaio x Ceará rola às 19h30. Na primeira fase da Copa do Brasil, a transmissão dos jogos é de encargo dos clubes. A partida desta terça-feira (4) será transmitida no Instagram do Sampaio Futsal, em @sampaiofutsalaraioses.
Com informações e fotos de Matheus Pereira do Departamento de Comunicação do Ceará.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês