Pular para o conteúdo principal



Ceará recebe nesta 5ª feira lote de 173.750 doses de vacinas anti coronavírus


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) informou na noite desta quarta-feira (12 de maio) a chegada de um lote de vacinas anti covid à dez da noite desta quinta-feira (13 de maio):

- O Ceará receberá na noite desta quinta-feira (13 de maio) 173.750 doses de vacinas contra a Covid, sendo 103.750 AstraZeneca e 70 mil CoronaVac. O voo está previsto para pousar em Fortaleza às 22 horas, de acordo com documento enviado pelo Ministério da Saúde. Além disso, aguardamos ainda o envio das 25.019 doses de CoronaVac relativas à ação que o Estado ganhou hoje na Justiça Federal. O Estado do Ceará ganhou na Justiça Federal o direito de receber, de forma imediata, mais 25.019 doses da vacina CoronaVac para concluir a aplicação em atraso da segunda dose dos cearenses. A ação foi movida pelo Governo do Ceará, em parceria com MPE, MPF, MPT e Defensoria...Não vou descansar um minuto até que todos os cearenses estejam vacinados", destaca Camilo Santana.

Este lote desta quinta-feira (13) será o 23º a chegar no Ceará, entre três vacinas anti covid (CoronaVac, AstraZeneca e Pfzier), totalizando mais de 3 milhões de doses recebidas.


23º LOTE (13/05/2021) 103.750 da OXFORD/ASTRAZENECA E 70 MIL DA CORONAVAC/SINOVAC.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês