Pular para o conteúdo principal



Ferroviário esclarece ida do atacante Wendson para o Ceará

O Ferroviário lançou nesta quarta-feira (26 de maio) nota de esclarecimento sobre a ida do atacante Wendson dos Santos Lopes (foto), de 23 anos para o Ceará:

- O Ferroviário é uma instituição de 88 anos e merece respeito de todos: torcedores, profissionais e dirigentes. Não podendo ser desprezivelmente tachada de certos adjetivos;

  1. Prezamos por boas relações com todos os clube e não podemos interferir em contratos de atletas que não nos pertencem. Portanto com o fim do contrato, o atacante Wendson retornou de empréstimo ao Sampaio Corrêa/RJ;
  2. Se destacando no Campeonato Cearense, a nossa comissão técnica demonstrou interesse no atacante Wandson e indo pelo caminho certo o presidente Newton Filho acertou o empréstimo do atleta ao Atletico Cearense;
  3. Com tudo acertado entre os dois clubes e o atleta, o mesmo deveria ter se apresentado nesta última terça-feira (25 de maio), para assinar o seu contrato e incorporar ao elenco;
  4. Como no caso Cléber, o atacante Wandson no momento possui um acordo com o Ferroviário. Tendo um vínculo com o clube;
  5. Como no caso Cléber, o Ferroviário só tem interesse em atletas que tem o desejo de jogar e honrar o manto coral;
  6. Com toda essa situação exposta, pedimos a compreensão do nosso torcedor para que confie neste elenco que já mostrou o seu valor;
  7. Aproveitamos o momento também para quem ainda não é sócio, faça a sua parte e deixe o Ferrão cada vez mais forte.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês