Pular para o conteúdo principal



Fortaleza inicia 4ª Fase da Campanha de Vacinação Anti Coronavírus

Fortaleza iniciou nesta segunda-feira (24 de maio) a 4ª Fase da Campanha de Vacinação contra a covid-19, imunizando a população em situação de rua:

- Iniciamos hoje a quarta fase da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza com o atendimento da população em situação de rua. Foi bonito acompanhar a alegria dessas pessoas ao receberem suas doses de proteção e esperança contra o vírus", destaca o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

- Dona Maria Liduína, de 64 anos, estava cheia de ansiedade e vibrou ao ser atendida pelas equipes de Saúde", frisou Sarto.



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês