- O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) derrubou nesta sexta-feira, 21, a liminar que determinava o retorno das aulas presenciais para alunos do ensino médio no Estado.
- Após a 3ª Vara da Fazenda Pública conceder o pedido de Ação Popular para o retorno do formato presencial nessa quinta-feira (20) o Estado do Ceará fez o pedido de suspensão da decisão".
Deputado estadual Acrísio Sena (PT-Ceará) - A derrubada da liminar que obrigava o retorno das aulas presenciais e o anúncio da vacinação dos professores pelo governo do Estado foi celebrada pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT), vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.
- O governador Camilo Santana novamente mostrou enorme sensibilidade ao decidir que vai bancar a vacinação da categoria, mesmo sem qualquer resposta - novamente - do governo federal. Nossa posição sempre foi esta: retorno somente com todos os profissionais vacinados”, explicou.
A Secretaria de Saúde deve iniciar a vacinação dos professores, das redes pública e privada, na próxima semana. Também nesta sexta (21 de maio), o Tribunal de Justiça derrubou a liminar que determinava o retorno das aulas presenciais.
Comentários
Postar um comentário