Pular para o conteúdo principal



Dicas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados 2021 será no próximo sábado (12). 

O Blog do Lauriberto apresenta novas dicas de presentes:

FERROVIA - Sempre com ações diferenciadas em datas comemorativas, a Ferrovia Eyewear lançou uma super promoção para este Dia dos Namorados, onde o presente para a pessoa amada terá 50% de desconto. Ou seja, na compra de dois óculos, a segunda peça sairá por um valor de R$ 100,00.

Além disso, para movimentar a data, a grife de óculos lançou um filtro super divertido denominado “joguinho de casais”, no Instagram. Quem quiser conferir e entrar na brincadeira, basta acessar o IG: @ferroviaeyewear e clicar na opção filtro.

E, claro, para aqueles que preferem comprar sem sair de casa, a Ferrovia também está apostando bastante em suas vendas on-line, por meio do site: oculosferrovia.com.br

Parceria com o Dayo Hotel - Pensando nos casais internautas que adoram registrar seus momentos juntos, a Ferrovia em parceria com o Dayo Hotel, dará um final de semana com tudo incluso para o casal que melhor retratar seus momentos juntos com Ferrovia. Para participar, basta publicar no instagram uma foto do casal, bem criativa, usando óculos Ferrovia e a #juntoscomferrovia, e seguir os perfis das marcas Ferrovia e Dayo Hotel.

- Queremos proporcionar um final de semana inesquecível, num hotel maravilhoso que fica em Flecheiras e regado de mimos da marca mais queridinha de óculos de sol do Ceará. Basta entrar no Instagram @ferroviaeyewear e ver como é fácil participar. A escolha será aberta por votação do público”, afirma Almir Júnior - social mídia do Grupo Ferrovia Eyewear.

ESTILO FEITIÇO - A Estilo Feitiço, marca referência no segmento de moda do Ceará, lança nesta terça-feira, 1º, a nova coleção "Sintonia", pensada para o Dia dos Namorados. Minimalista e atemporal, as novas peças são focadas em modelagens que se adequam ao corpo e ao clima tropical do estado, representado por meio da cartela de cores. Com tecidos de algodão e viscose, a marca busca trazer conforto em looks de Verão.

- O nome da coleção foi pensado especialmente para os namorados. Sintonia é aquilo que conecta duas pessoas, e mais do que isso, duas almas. E quer coisa melhor do que presentear alguém que se ama?", afirma Manu Corrêa, estilista e gerente de Marketing da marca.

A coleção Sintonia foi desenvolvida tendo como principal característica o estilo mais romântico que a data do dia dos namorados pede. As roupas foram pensadas no contexto atual de consumo, por isso a aposta é em peças versáteis, com uma linha minimalista de itens coringas, que vão da casa à rua, do dia à noite e do casual ao formal, adaptando-se a diferentes ocasiões. "Do campo para a cidade, as linhas campestres trouxeram leveza para a coleção, valorizando o romantismo e a feminilidade. A modelagem mais fluida e leve foi explorada para ressaltar a delicadeza e o dinamismo na nossa coleção. Para o masculino, manteve-se a característica de peças mais clássicas", finaliza Manu Corrêa. Instagram: @estilofeitco.

AMERICANEWS -
A AmericaNews (AN Beauty), marca de referência no mercado para maquiagens, tratamento, acessórios e fragrâncias, lança a Campanha "Bem Me Quer, Bem Me Quer", para o Dia dos Namorados. 

Com a proposta de focar na multiplicidade de casais que existem, a AN Beauty quer mostrar que quando o assunto é amor, não existem padrões. Para isso, até mesmo uma faixa de pedestres com as cores da bandeira LGBTQIA+ foi colocada nesta sexta-feira (4 de junho), na frente das lojas do Shopping Iguatemi e Shopping RioMar Fortaleza.

- Não importa se é um casal homo ou hetero, alto ou baixo, gordo ou magro, mais velho ou mais novo. Queremos que todos os casais que vejam a campanha sintam-se inspirados e abraçados pela nossa marca. Geralmente as campanhas priorizam casais jovens e heterossexuais, então pensamos 'por que não trazer mais diversidade?'", pontua a diretora da AN Beauty, 
Juliana Carneiro.

A marca irá proporcionar uma "degustação" em loja, para que os clientes possam sentir a cartela de aromas da marca antes de adquirirem o produto. "O amor tem sabor, tem som, tem cheiro... E para cada casal isso se apresenta de uma forma. Pode ser sabor de fruta mordida, como diria Cazuza, ou da pizza que comeram no primeiro encontro. E por que não o cheiro da AmericaNews?", finaliza Juliana Carneiro.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Comunica 085-Edição 233

  Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição nº 233 01 de maio de 2026 FORtaleCE: Prefeitura e Governo do Ceará lançam nova etapa do programa O Trabalho Tá na Pista com meta de recuperar 250 km de vias Este é o maior programa de pavimentação da história de Fortaleza em extensão e em volume de investimentos Mostra Fortaleza Compartilhada: Prefeitura reúne iniciativas de gestão compartilhada desenvolvidas nas 12 Regionais   Proteção animal VetMóvel chega aos bairros José Walter e Vila Velha, com atendimento veterinário gratuito Cultura Vila das Artes abre 75 vagas para cursos e programas de Artes Visuais e Teatro no mês de junho PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

Como o brasileiro se desloca para o trabalho

O Censo Demográfico 2022 mostra que 88,4% da população ocupada no Brasil exerce seu trabalho no mesmo município onde reside. Nesse grupo, 71,4% trabalham fora de casa e 16,9% o fazem dentro da própria casa. O meio de transporte mais utilizado no deslocamento para o trabalho é o automóvel (32,3%), seguido por ônibus (21,4%), a pé (17,8%) e por motocicleta (16,4%). Esses quatro meios de transporte, juntos, representam 87,9% do deslocamento para trabalho no país. É baixo o percentual de pessoas que se deslocam em meios de transporte de alta capacidade como o trem ou o metrô (1,6%), uma proporção próxima de van, perua e assemelhados (1,4%). O uso de BRT ou ônibus de trânsito rápido representa somente 0,3% dos deslocamentos para trabalho no Brasil, proporção próxima ao de caminhonete ou caminhão adaptado (0,4%). A maioria da população de cor ou raça branca (42,9%) usa principalmente o automóvel para ir ao trabalho. Deslocamentos por ônibus (17,6%), a pé (15,7%) e por motocicleta (13,6%) tam...

Jornalistas visitam Hidracor Maracanaú

Visita Técnica, hoje (22/maio/2026), a Fábrica da Hidracor, em Maracanaú-Ceará, com a presença dos jornalistas Lauriberto Carneiro Braga, Marcos Sampaio, Luana Rodrigues Matos, Elias Bruno, Janaina Viana,Talison Ferreira e Lucas Farias (fotos). Os jornalistas foram recebidos pelos executivos Wagno Sousa (Operação), Karine Lima (Gente) e João Júnior (Assistência Técnica), que mostraram a produção fabril da Hidracor, pertencente ao Grupo Indústria Química do Nordeste (Iquine). . - Gerente comercial HidracorpGrupo Iquine, Wagner Sousa fala ao Blog do Lauriberto    Sobre a Hidracor e o Grupo Iquine A Hidracor está presente há mais de 60 anos no Mercado, oferecendo uma linha completa de produtos para pintura imobiliária, incluindo tintas acrílicas, esmaltes, texturas, solventes, corantes, tinta em pó e cal. O Portfólio é completo e segmentado em diversas categorias, com ampla variedade de cores e texturas. A empresa faz parte do Grupo Iquine, que atua nos segmentos de Tintas Imobil...

Postagens mais visitadas deste blog

Comunica 085-Edição 233

  Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição nº 233 01 de maio de 2026 FORtaleCE: Prefeitura e Governo do Ceará lançam nova etapa do programa O Trabalho Tá na Pista com meta de recuperar 250 km de vias Este é o maior programa de pavimentação da história de Fortaleza em extensão e em volume de investimentos Mostra Fortaleza Compartilhada: Prefeitura reúne iniciativas de gestão compartilhada desenvolvidas nas 12 Regionais   Proteção animal VetMóvel chega aos bairros José Walter e Vila Velha, com atendimento veterinário gratuito Cultura Vila das Artes abre 75 vagas para cursos e programas de Artes Visuais e Teatro no mês de junho PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

Como o brasileiro se desloca para o trabalho

O Censo Demográfico 2022 mostra que 88,4% da população ocupada no Brasil exerce seu trabalho no mesmo município onde reside. Nesse grupo, 71,4% trabalham fora de casa e 16,9% o fazem dentro da própria casa. O meio de transporte mais utilizado no deslocamento para o trabalho é o automóvel (32,3%), seguido por ônibus (21,4%), a pé (17,8%) e por motocicleta (16,4%). Esses quatro meios de transporte, juntos, representam 87,9% do deslocamento para trabalho no país. É baixo o percentual de pessoas que se deslocam em meios de transporte de alta capacidade como o trem ou o metrô (1,6%), uma proporção próxima de van, perua e assemelhados (1,4%). O uso de BRT ou ônibus de trânsito rápido representa somente 0,3% dos deslocamentos para trabalho no Brasil, proporção próxima ao de caminhonete ou caminhão adaptado (0,4%). A maioria da população de cor ou raça branca (42,9%) usa principalmente o automóvel para ir ao trabalho. Deslocamentos por ônibus (17,6%), a pé (15,7%) e por motocicleta (13,6%) tam...

Jornalistas visitam Hidracor Maracanaú

Visita Técnica, hoje (22/maio/2026), a Fábrica da Hidracor, em Maracanaú-Ceará, com a presença dos jornalistas Lauriberto Carneiro Braga, Marcos Sampaio, Luana Rodrigues Matos, Elias Bruno, Janaina Viana,Talison Ferreira e Lucas Farias (fotos). Os jornalistas foram recebidos pelos executivos Wagno Sousa (Operação), Karine Lima (Gente) e João Júnior (Assistência Técnica), que mostraram a produção fabril da Hidracor, pertencente ao Grupo Indústria Química do Nordeste (Iquine). . - Gerente comercial HidracorpGrupo Iquine, Wagner Sousa fala ao Blog do Lauriberto    Sobre a Hidracor e o Grupo Iquine A Hidracor está presente há mais de 60 anos no Mercado, oferecendo uma linha completa de produtos para pintura imobiliária, incluindo tintas acrílicas, esmaltes, texturas, solventes, corantes, tinta em pó e cal. O Portfólio é completo e segmentado em diversas categorias, com ampla variedade de cores e texturas. A empresa faz parte do Grupo Iquine, que atua nos segmentos de Tintas Imobil...