Pular para o conteúdo principal



Ferroviário reformula elenco para Brasileirão Série C 2021

A diretoria do Ferroviário, em consonância com a comissão técnica do clube, anuncia novos ajustes no elenco para a sequência do Brasileirão Séria C.

O atacante Luís Henrique foi emprestado ao América de Natal. O meia Guilherme e o zagueiro João Pedro, foram emprestados ao Sousa da Paraíba. O volante Índio foi emprestado ao Itapipoca e o recém-profissionalizado atacante Breno foi emprestado ao Fortaleza. Já o zagueiro Donato acertou rescisão contratual em comum acordo com clube.


Dentre os novos contratados, o zagueiro Marcelo já treina com o elenco e o atacante Édson Cariús será incorporado ao grupo a partir de segunda-feira (12 de julho).

A diretoria segue atenta ao mercado e em breve novos jogadores podem ser anunciados para reforçar ainda mais o elenco.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês