Pular para o conteúdo principal

MRV promove Feirão no Passaré neste sábado

 No melhor momento para aquisição da casa própria, em que a taxa de juros está em uma dos menores índices da história, as oportunidades surgem e devem ser aproveitadas.

A MRV, plataforma de soluções habitacionais e maior construtora da América Latina, promove o Feirão Passaré, para ajudar o cearense a transformar sonhos em realidade e, consequentemente, pavimentar o caminho desejado rumo à casa própria.

O feirão, que tem o intuito de proporcionar ao público a escolha de um imóvel com a qualidade MRV, acontece na Rua Coronel Chico Alves, 309, no bairro Passaré, neste sábado (24 de julho).

A visitação é presencialmente, respeitando todas as normas sanitárias impostas pelo decreto do Governo do Estado, ou seja, haverá limitação de pessoas in loco, uso obrigatório de máscaras, além de higienização com álcool gel e obrigatoriedade com relação ao distanciamento social.

A área de visitação é em ambiente aberto, com apartamentos em construção e disponíveis para visitação. Se o cliente tiver interesse na aquisição de algum imóvel, a MRV dispõe de aprovação de crédito na hora com a Caixa Econômica Federal. Para os consumidores que desejarem participar do feirão a MRV envia um Uber para buscar o cliente com toda a segurança. Para isso é necessário ter o aplicativo do transporte particular instalado no celular.

- Estamos proporcionando mais uma excelente possibilidade de trazer pessoas que vislumbram deixar o aluguel para trás e investir em um imóvel com o padrão MRV de qualidade. A oportunidade está sendo mostrada e com inúmeras facilidades. Estaremos de portas abertas, logicamente que mantendo o devido respeito às regras estaduais de combate à covid-19, para receber a todos”, explica o gestor comercial da MRV, André Lorenzoni.

Localização - O Passaré é um dos bairros que mais apresentam crescimento e desenvolvimento quando o assunto é o mercado imobiliário de Fortaleza, apresentando uma elevação de quase 10% no quantitativo de sua população na última década. O bairro tem sido agraciado com diversos projetos de revitalização de espaços públicos e de melhorias urbanas e, não à toa, tem sido o destino escolhido por muitas famílias que buscam comodidade e uma localização privilegiada.


Prêmio Consumidor Moderno - A MRV, foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras de grande porte. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Tendo entre seus pilares estratégicos o cliente no centro das suas decisões, a premiação é um marco e um grande reconhecimento para a MRV, que nos últimos anos tem investido em projetos, tecnologias e ações para melhorar a experiência de seus consumidores. 

- O cliente mudou, ele é mais informado, mais exigente e, principalmente, alguém que busca uma boa relação com as empresas. Não basta mais o produto e o serviço, ele está procurando uma experiência completa, além de buscar empresas que tenham um propósito nas organizações. Nesse cenário, ouvi-lo passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Esse reconhecimento, por meio do Prêmio Consumidor Moderno, é fruto de um grande movimento que passamos no dia a dia na companhia, de aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes, que está diretamente ligada ao engajamento do nosso time”, fala a diretora executiva de administração da MRV, Junia Galvão.

Nos últimos anos, a MRV tem investido não só no treinamento de sua equipe, mas também em tecnologias que facilitem a interação com os seus clientes. A companhia, por exemplo, vem aperfeiçoando seus chatbot de atendimento que, por meio da MIA, atendente virtual da MRV, possibilita que o cliente realize autosserviços, como emitir segunda via de boleto, renegociação, informações sobre evolução de obra, assistência técnica, entre outros, a qualquer hora do dia. Mais de 618 mil atendimentos desse tipo foram realizados de janeiro a dezembro de 2020.

Para chegar aos vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que este ano está em sua 22ª edição, avalia durante oito meses todos os canais de atendimento das empresas participantes, por meio de cliente oculto e de auditoria revelada. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.

Sobre a MRV - Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.