Pular para o conteúdo principal

Hard Rock Hotel Lagoinha inicia venda itinerante

 Tendo em vista que 70% dos compradores da fase nova de vendas das frações imobiliárias do Residence Club at the Hard Rock Hotel  na Praia da Lagoinha, em Paraipaba são de fora do Ceará, a VCI SA, incorporadora hoteleira responsável pelos empreendimentos da marca no Brasil, deu início a uma estratégia de vendas itinerante, batizada de Backstage, e que começaram neste mês de agosto em Marabá (PA). 


A proposta é percorrer cidades criteriosamente eleitas para apresentação e possíveis aquisições de frações imobiliárias, e ocorre paralelamente ao atendimento nos pontos de vendas tradicionais e às vendas online. Ressalte-se que estas tiveram um boom durante a pandemia. 

- Nossos canais de venda são omnichannel, ou seja, atuamos com o digital e o cross sale em todas as frentes. Nossos clientes tanto entram pelo digital como pelo presencial, e em toda a jornada do cliente ele é tratado tanto digitalmente como presencial nas salas. Portanto, se considerarmos isso, nossa força digital responde por mais de 70% do impacto nas vendas. Já a assinatura presencial dos contratos responde por cerca de 80% dos contratos, o restante é assinado diretamente no celular com certificação digital e criptografia”, destaca o Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA, Enio Miranda. 

A VCI SA trabalha com multipropriedade e está à frente de oito projetos da marca Hard Rock Hotel no Brasil, dois no Ceará (o segundo é o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri). Sobre as obras em construção no país, há ainda um percentual de aquisição de cotas por estrangeiros que varia mês a mês entre 10% e 12%. 

Com construções avançadas e em fase de finalização, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que fica na paradisíaca Praia de Lagoinha a uma hora de estrada ou poucos minutos de helicóptero da capital cearense, tem entrega prevista até 2022. A VCI é responsável também pelo empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), que também já está em construção e será o único residencial da marca no mundo que fica em uma ilha fluvial e tem águas quentes termais.

Além destes, nos próximos anos a VCI vai entregar mais cinco Residence Club at the Hard Rock Hotel em todo o Brasil, além de um Hard Rock Hotel em São Paulo. 

Multipropriedade - Flexível e inteligente! É assim que podemos definir uma multipropriedade. O proprietário, ao adquirir uma fração, detém de 1/26 do imóvel e pode usufruir por duas semanas ao ano de seu imóvel com serviço de hotelaria cinco estrelas, sem precisar pagar por sua estadia pelo resto da vida. A propriedade de férias pode ser alugada, gerando renda passiva, por meio do pool do hotel para outros hóspedes. O proprietário ainda pode escolher trocar suas semanas de uso por hospedagens em outros 4.300 destinos no mundo todo.

O mais interessante deste modelo é que é possível tornar-se proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros.

TURISMO - O Setor de Turismo tem apresentado uma curva acelerada em suas atividades, principalmente por conta do avanço do plano de vacinação em todo o Brasil. O que antes era incerto, por conta da pandemia, indica que a retomada do turismo tem se mostrado ainda mais promissor para o semestre. O movimento é visto com bons olhos pela VCI SA - incorporadora hoteleira responsável por trazer marcas internacionais como a Hard Rock Hotel ao Brasil.

Após a primeira fase de comercialização das frações, que teve sucesso de vendas em 100% das unidades disponíveis do hotel, a companhia antecipa ao mercado a segunda fase do lançamento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza com os blocos, A e B, com capacidade para 60 apartamentos e 1548 frações.

Localizado a 108 quilômetros de Fortaleza na paradisíaca Praia de Lagoinha, que é considerada umas das melhores do país, o empreendimento teve uma valorização de aproximadamente 119% em apenas três anos de operação. Ele compreende uma área de 180 mil metros quadrados e será o primeiro hotel da rede entregue no Brasil. Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61metros quadrados, comportam até seis hóspedes e terão vista privilegiada para o mar e piscina principal. Com três opções de configurações, entregues totalmente mobiliadas e decoradas, cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano e custa R$ 94.900,00.

O conceito de Economia Compartilhada é uma das principais características da multipropriedade. Os custos fixos do imóvel são divididos pelos proprietários, de acordo com a sua utilização, tornando a sua aquisição ainda mais racional e econômica. O mais interessante deste modelo é que se torna possível ser proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros. É neste formato que a VCI desenvolveu o Residence Club at the Hard Rock Hotel, a única marca internacional sob o modelo de multipropriedade no país, que além de toda a praticidade também oferece experiências únicas e diversas exclusividades.

Segundo o senior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti, a multipropriedade é flexível, inteligente e uma tendência do mundial de acordo com o aumento de negócios ligados à economia compartilhada no país. 

- O Mercado Imobiliário vive uma nova fase no País! A melhora do cenário mundial, em relação à Pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B", comenta Brumatti.

O Resort terá uma área completa de lazer e entretenimento com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, área de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, loja e spa. O modelo dos empreendimentos Residence Club At the Hard Rock Hotel busca proporcionar a melhor experiência ligada à música e ao entretenimento. O projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, itens especiais utilizados por personalidades mais icônicas rock, pop e esporte do mundo, em exposição permanente.

O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022. Além do resort em Lagoinha - CE, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Sobre a VCI SA - VCI/SA é uma empresa brasileira fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 6 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.