Pular para o conteúdo principal

Hard Rock Hotel Lagoinha inicia venda itinerante

 Tendo em vista que 70% dos compradores da fase nova de vendas das frações imobiliárias do Residence Club at the Hard Rock Hotel  na Praia da Lagoinha, em Paraipaba são de fora do Ceará, a VCI SA, incorporadora hoteleira responsável pelos empreendimentos da marca no Brasil, deu início a uma estratégia de vendas itinerante, batizada de Backstage, e que começaram neste mês de agosto em Marabá (PA). 


A proposta é percorrer cidades criteriosamente eleitas para apresentação e possíveis aquisições de frações imobiliárias, e ocorre paralelamente ao atendimento nos pontos de vendas tradicionais e às vendas online. Ressalte-se que estas tiveram um boom durante a pandemia. 

- Nossos canais de venda são omnichannel, ou seja, atuamos com o digital e o cross sale em todas as frentes. Nossos clientes tanto entram pelo digital como pelo presencial, e em toda a jornada do cliente ele é tratado tanto digitalmente como presencial nas salas. Portanto, se considerarmos isso, nossa força digital responde por mais de 70% do impacto nas vendas. Já a assinatura presencial dos contratos responde por cerca de 80% dos contratos, o restante é assinado diretamente no celular com certificação digital e criptografia”, destaca o Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA, Enio Miranda. 

A VCI SA trabalha com multipropriedade e está à frente de oito projetos da marca Hard Rock Hotel no Brasil, dois no Ceará (o segundo é o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri). Sobre as obras em construção no país, há ainda um percentual de aquisição de cotas por estrangeiros que varia mês a mês entre 10% e 12%. 

Com construções avançadas e em fase de finalização, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que fica na paradisíaca Praia de Lagoinha a uma hora de estrada ou poucos minutos de helicóptero da capital cearense, tem entrega prevista até 2022. A VCI é responsável também pelo empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), que também já está em construção e será o único residencial da marca no mundo que fica em uma ilha fluvial e tem águas quentes termais.

Além destes, nos próximos anos a VCI vai entregar mais cinco Residence Club at the Hard Rock Hotel em todo o Brasil, além de um Hard Rock Hotel em São Paulo. 

Multipropriedade - Flexível e inteligente! É assim que podemos definir uma multipropriedade. O proprietário, ao adquirir uma fração, detém de 1/26 do imóvel e pode usufruir por duas semanas ao ano de seu imóvel com serviço de hotelaria cinco estrelas, sem precisar pagar por sua estadia pelo resto da vida. A propriedade de férias pode ser alugada, gerando renda passiva, por meio do pool do hotel para outros hóspedes. O proprietário ainda pode escolher trocar suas semanas de uso por hospedagens em outros 4.300 destinos no mundo todo.

O mais interessante deste modelo é que é possível tornar-se proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros.

TURISMO - O Setor de Turismo tem apresentado uma curva acelerada em suas atividades, principalmente por conta do avanço do plano de vacinação em todo o Brasil. O que antes era incerto, por conta da pandemia, indica que a retomada do turismo tem se mostrado ainda mais promissor para o semestre. O movimento é visto com bons olhos pela VCI SA - incorporadora hoteleira responsável por trazer marcas internacionais como a Hard Rock Hotel ao Brasil.

Após a primeira fase de comercialização das frações, que teve sucesso de vendas em 100% das unidades disponíveis do hotel, a companhia antecipa ao mercado a segunda fase do lançamento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza com os blocos, A e B, com capacidade para 60 apartamentos e 1548 frações.

Localizado a 108 quilômetros de Fortaleza na paradisíaca Praia de Lagoinha, que é considerada umas das melhores do país, o empreendimento teve uma valorização de aproximadamente 119% em apenas três anos de operação. Ele compreende uma área de 180 mil metros quadrados e será o primeiro hotel da rede entregue no Brasil. Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61metros quadrados, comportam até seis hóspedes e terão vista privilegiada para o mar e piscina principal. Com três opções de configurações, entregues totalmente mobiliadas e decoradas, cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano e custa R$ 94.900,00.

O conceito de Economia Compartilhada é uma das principais características da multipropriedade. Os custos fixos do imóvel são divididos pelos proprietários, de acordo com a sua utilização, tornando a sua aquisição ainda mais racional e econômica. O mais interessante deste modelo é que se torna possível ser proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros. É neste formato que a VCI desenvolveu o Residence Club at the Hard Rock Hotel, a única marca internacional sob o modelo de multipropriedade no país, que além de toda a praticidade também oferece experiências únicas e diversas exclusividades.

Segundo o senior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti, a multipropriedade é flexível, inteligente e uma tendência do mundial de acordo com o aumento de negócios ligados à economia compartilhada no país. 

- O Mercado Imobiliário vive uma nova fase no País! A melhora do cenário mundial, em relação à Pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B", comenta Brumatti.

O Resort terá uma área completa de lazer e entretenimento com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, área de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, loja e spa. O modelo dos empreendimentos Residence Club At the Hard Rock Hotel busca proporcionar a melhor experiência ligada à música e ao entretenimento. O projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, itens especiais utilizados por personalidades mais icônicas rock, pop e esporte do mundo, em exposição permanente.

O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022. Além do resort em Lagoinha - CE, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Sobre a VCI SA - VCI/SA é uma empresa brasileira fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 6 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM

Morre aos 28 anos de idade a multiartista Maria Antônia

- É com muito pesar que comunicamos o falecimento da multiartista Maria Antonia.   Maria Antônia nasceu em 1994. Morreu aos 28 anos de mal súbito, na madrugada desta segunda-feira (12 de setembro de 2022).  Cantora, atriz e performer, Maria Antônia é uma artista travesti, cria do bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela iniciou profissionalmente sua carreira em 2015. Desde então, passou a cantar, compor, performar, apresentar e participar de grandes projetos musicais locais, nacionais e internacionais, além de trabalhos na cena teatral e audiovisual. Nas artes cênicas, destacou-se no teatro musical.  Em 2016, se apresentou no Lincoln Center, em Nova Iorque. Seu currículo inclui ainda uma participação em dois grandes musicais: “Avenida Q”, de 2016, e “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”, de 2019. Também interpretou o personagem Marcinho da série “Lana & Carol”, do canal Futura, e Silvinho no elogiado longa-metragem “Cabeça de Nêgo”, de 2020. Maria Antônia tinha como marca registrada o s

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Ceará Music Lançamento em 15 de outubro

A espera acabou! Depois de dez anos, um Evento que marcou gerações, formou públicos e trouxe grandes nomes da Música Nacional e Internacional ao Nordeste está de volta.  O retorno do Ceará Music foi confirmado para 2023 em coletiva realizada nesta segunda-feira (12 de setembro de 2022). O momento com a imprensa reuniu os diretores do Festival, João Carlos Parente, Douglas Santos e Fred Pinto, que anunciaram novidades do evento como a festa “Ceará Music - O Lançamento”, que acontecerá, em 15 de outubro de 2022, no Marina Park Hotel. - O Ceará Music é um celeiro não só de Música, mas também de memórias com públicos que viveram talvez a melhor experiência com o entretenimento de suas vidas. E é isso que queremos trazer de volta! Vai ter Ceará Music em 2023, mas não podíamos deixar os fãs do evento órfãos por mais um ano e também deixar de apresentá-lo às novas gerações. Por isso, vamos promover um evento de lançamento mais do que especial”, ressalta o  diretor do Ceará Music, D ouglas San

Aviões Fantasy neste sábado

Depois de dois anos sem acontecer por conta da Pandemia da Covid-19, neste sábado (17 de setembro de 2022), o público se encontra novamente com o Aviões Fantasy, uma das maiores festas à fantasia do Brasil.  Produzida pelo cantor e compositor Xand Avião, a festa este ano tem como tema “Time Machine” (Máquina do Tempo) e propõe aos presentes que soltem a imaginação e façam uma grande viagem ao tempo. Durante todo o show o artista irá cantar canções de toda sua carreira e relembrará momentos históricos de seus 20 anos, período de muita versatilidade, música e evolução. O Evento, que ocorre no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza, vem colecionando apresentações marcantes desde sua primeira edição, em 2016, e crescendo a cada ano. Se na primeira vez foram cerca de 15 mil presentes, este ano essa marca foi ultrapassada em apenas duas horas de venda de ingressos e - faltando um mês para o evento - já são mais de 30 mil ingressos vendidos. Para este ano estão confirmados, além do a

Postagens mais visitadas deste blog

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM

Morre aos 28 anos de idade a multiartista Maria Antônia

- É com muito pesar que comunicamos o falecimento da multiartista Maria Antonia.   Maria Antônia nasceu em 1994. Morreu aos 28 anos de mal súbito, na madrugada desta segunda-feira (12 de setembro de 2022).  Cantora, atriz e performer, Maria Antônia é uma artista travesti, cria do bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela iniciou profissionalmente sua carreira em 2015. Desde então, passou a cantar, compor, performar, apresentar e participar de grandes projetos musicais locais, nacionais e internacionais, além de trabalhos na cena teatral e audiovisual. Nas artes cênicas, destacou-se no teatro musical.  Em 2016, se apresentou no Lincoln Center, em Nova Iorque. Seu currículo inclui ainda uma participação em dois grandes musicais: “Avenida Q”, de 2016, e “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”, de 2019. Também interpretou o personagem Marcinho da série “Lana & Carol”, do canal Futura, e Silvinho no elogiado longa-metragem “Cabeça de Nêgo”, de 2020. Maria Antônia tinha como marca registrada o s

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Ceará Music Lançamento em 15 de outubro

A espera acabou! Depois de dez anos, um Evento que marcou gerações, formou públicos e trouxe grandes nomes da Música Nacional e Internacional ao Nordeste está de volta.  O retorno do Ceará Music foi confirmado para 2023 em coletiva realizada nesta segunda-feira (12 de setembro de 2022). O momento com a imprensa reuniu os diretores do Festival, João Carlos Parente, Douglas Santos e Fred Pinto, que anunciaram novidades do evento como a festa “Ceará Music - O Lançamento”, que acontecerá, em 15 de outubro de 2022, no Marina Park Hotel. - O Ceará Music é um celeiro não só de Música, mas também de memórias com públicos que viveram talvez a melhor experiência com o entretenimento de suas vidas. E é isso que queremos trazer de volta! Vai ter Ceará Music em 2023, mas não podíamos deixar os fãs do evento órfãos por mais um ano e também deixar de apresentá-lo às novas gerações. Por isso, vamos promover um evento de lançamento mais do que especial”, ressalta o  diretor do Ceará Music, D ouglas San

Aviões Fantasy neste sábado

Depois de dois anos sem acontecer por conta da Pandemia da Covid-19, neste sábado (17 de setembro de 2022), o público se encontra novamente com o Aviões Fantasy, uma das maiores festas à fantasia do Brasil.  Produzida pelo cantor e compositor Xand Avião, a festa este ano tem como tema “Time Machine” (Máquina do Tempo) e propõe aos presentes que soltem a imaginação e façam uma grande viagem ao tempo. Durante todo o show o artista irá cantar canções de toda sua carreira e relembrará momentos históricos de seus 20 anos, período de muita versatilidade, música e evolução. O Evento, que ocorre no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza, vem colecionando apresentações marcantes desde sua primeira edição, em 2016, e crescendo a cada ano. Se na primeira vez foram cerca de 15 mil presentes, este ano essa marca foi ultrapassada em apenas duas horas de venda de ingressos e - faltando um mês para o evento - já são mais de 30 mil ingressos vendidos. Para este ano estão confirmados, além do a