Pular para o conteúdo principal



Hoje é o Dia do Estudante

Em homenagem ao Dia do Estudante, o governador Camilo Santana lança, nesta quarta-feira (11), às dez da manhã, três mil Bolsas para alunos da Rede Pública Estadual, que forem selecionados para Monitoria de Busca Ativa Escolar.


O lançamento será transmitido pelas Redes Sociais do Governo do Ceará com a presença da:
  • Vice-governadora, professora Izolda Cela (PDT).
  • Secretária da Educação Básica, professora Eliana Estrela.
As ações serão implantadas em toda a Rede Pública Estadual de Ensino Médio e os selecionados receberão benefício mensal no valor de R$ 200,00.

Com a medida, o Governo Estadual busca fortalecer a aprendizagem e a permanência dos jovens na escola, ao mesmo tempo em que apoia o orçamento familiar dos alunos.

Serviço

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês