Pular para o conteúdo principal

Morre rádio-ator Djacir Oliveira

 Informa o radialista Tony Mazolly, a morte aos 81 anos, do radialista humorista e rádio-ator Djacir Oliveira (foto Felipe Abud), do Rádio-Teatro 'Nas Garras da Patrulha', da Rádio Verdes Mares AM (Verdinha 810):


- Humorista 'Nas Garras da Patrulha', Djacir Oliveira faleceu", postou Tony Mazolly, na tarde desta quinta-feira (9 de setembro).

Djacir Oliveira morreu nesta quinta-feira (9) de complicações respiratórias devido a Covid-19. Ele estava internado há 15 dias para tratamento da Covid-19, no Hospital Gênesis.

O rádio-ator Djacir Oliveira foi fundador da Rádio AM do Povo no Programa 'Patrulha Policial' com apresentação de Paulo Oliveira.

Nas Garras da Patrulha, já na Verdinha 810 contracenou com Clyce Sales, Paulo Oliveira, Paulo Oliveira e Tom Cavalcante (foto Ari Saraiva). Ultimamente contracenava com Ery Soares e Cléber Fernandes (fotos) e dava vozes as personagens aos bonecos no Programa 'Nas Garras", da TV Diário.

  • Tom Cavalcante - Djacir Oliveira o mais completo rádio-ator que conheci e que tive a honra de trabalhar na Rádio Verdinha 810 no Programa 'Nas Garras da Patrulha'. Ele sai de cena hoje e vai deixar muitas saudades! Obrigado Mestre!
  • Radialista Haroldo Holanda - Talentosíssimo e muito humilde. Trabalhamos juntos vários anos no Programa Patrulha Policial, audiência total da Rádio AM do Povo, à época. Humor, notícias policiais, paródias, reportagens. Grande Djacir Oliveira".
  • Radialista Nonato Albuquerque - Informe dá conta da morte do rádio-ator Djacir Oliveira".
  • Radialista Alano Maia - Lamentável...um grande artista".
  • Sistema Verdes Mares - Seu trabalho e empenho serão sempre lembrados por seus colegas e líderes, a quem prestamos nossas condolências. À família do Antônio Djacir, nossos sentimentos. Que possamos, com o passar dos dias, ressignificar a dor, transformando-a em boas lembranças.  Estamos todos juntos nesse momento, e é também juntos que vamos superar essa grande perda e zelar pela memória de Antônio Djacir, que torna ainda mais singular o sentido das nossas vidas".

Antônio Djacir Oliveira nasceu, em seis de novembro de 1940.


65 comunicadores - O Blog do Lauriberto, em lembrança às famílias dos vitimados, apresenta a lista por ordem alfabética dos 65 comunicadores, que foram a óbito por complicações ocasionadas pela Covid-19, em 19 meses de Pandemia no Ceará:

  1. Aderbal Soares (Fortaleza).
  2. Adriano Ricardo (Fortaleza).
  3. Alexandre Rangel (Fortaleza).
  4. Alfredo Figueiredo (Fortaleza).
  5. Antônio Rodrigues (Trairi).
  6. Assis Tavares (Fortaleza).
  7. Beto Fernandes (Fortaleza)
  8. Beto Magalhães (Paracuru).
  9. Carlos Alberto Moreira (Canindé).
  10. Carlos Dutra (Fortaleza).
  11. Cid Ferreira Sombra (Russas).
  12. Chico dos Santos (Sobral).
  13. Chico Soares (Fortaleza).
  14. Cristiano Alcântara (Maracanaú).
  15. Dedim Gouveia (Fortaleza).
  16. Delano Gouveira (Fortaleza).
  17. Djacir Oliveira (Fortaleza).
  18. Dim Raposo (Ocara).
  19. Edson André (Baturité).
  20. Edson Carvalho (Horizonte).
  21. Edson Lopes (Tururu).
  22. Eudes Silva.
  23. Evangê Costa (Estados Unidos).
  24. Evilásio Pires (Fortaleza).
  25. Fernando Ribeiro (Fortaleza).
  26. Flávio Costa (Limoeiro do Norte).
  27. Flávio Moreira (Fortaleza).
  28. Francisco Diniz (Maracanaú).
  29. Francisco Inácio de Brito (Mucambo).
  30. Gilmar de Carvalho (Fortaleza).
  31. Hélvecio Martins (Quixeramobim).
  32. Iraguassu Teixeira (Fortaleza).
  33. Irineu de Freitas (Canindé).
  34. Ivan Moreira (Sobral).
  35. Jesse Santos (Morada Nova).
  36. Jéssica Moreno (Iguatu).
  37. João Boaventura Neto (Juazeiro do Norte).
  38. João Sobreira Rocha (Juazeiro do Norte).
  39. José Carlos Alves (Quixadá). 
  40. Jonas Mello (Fortaleza).
  41. Juarez Serpa Filho (Fortaleza).
  42. Júlio Lopes (Acaraú).
  43. Kléber Morais (Santa Quitéria).
  44. Lua de Mel (Santana do Cariri).
  45. Luís Carlos Macedo (Fortaleza).
  46. Marcos Dublê (Fortaleza).
  47. Moacir Luiz Dreyer (Fortaleza).
  48. Nacélio Cavalcante (Icó).
  49. Nicolau Fernandes (Acaraú).
  50. Normando Sóracles (Juazeiro do Norte).
  51. Olivan Santos (Camocim).
  52. Osias Maciel (São Luís do Curu).
  53. Osvaldo Avelino (Sobral).
  54. Pedro Hallan (Fortaleza).
  55. Pedro Rocha Neto (Itapipoca).
  56. Queiroz Ribeiro (Caucaia).
  57. Rai Soares (Cascavel).
  58. Raimundo Alfredo (Sobral).
  59. Renato Freire Caitano (Canindé).
  60. Ricardo Cavalcante (Aquiraz).
  61. Rodrião Rodrigues (Quixadá).
  62. Sandro Guimarães (Aracati).
  63. Seu Chagas (Maracanaú).
  64. William Oliveira (Fortaleza).
  65. Will Nogueira (Fortaleza).



Comentários

Postar um comentário


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Fortaleza contrata Wagner Leonardo e Fernando Miguel

Fernando Miguel - O goleiro, que mais passou jogos sem sofrer gols no Brasileirão 2021, Fernando Miguel, é a quarta nova contratação do Fortaleza Esporte Clube para a próxima temporada. O Leão do Pici acertou em definitivo com o ex-atleta do Atlético Goianiense até o final de 2022. Na atual temporada, o goleiro conquistou bons números pela equipe goianiense. Passou 16 partidas seguidas sem levar gol no Brasileiro 2021, tornando-se o goleiro menos vazado no quesito. Além de ser o sexto melhor do ranking em ter feito mais defesas, somando 118. E no de defesas difíceis, foi o quarto colocado com 29. Com a camisa do Dragão, o arqueiro de 1m91cm de altura fez 54 partidas, todas como titular. Disputou Copa Sulamericana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. O goleiro experiente, de 36 anos, é marcado pelas três temporadas no Vasco da Gama-RJ, além de ter vestido a camisa do Vitória-BA, clube em que mais atuou na carreira. No time baiano, conquistou o bicampeonato estadual (2016 e

Futricas Cearenses

  O Futricas Cearenses confirma a informação que o repórter Almir Gadelha deixa o Sistema Verdes Mares (SVM), onde se destacou, no quadro Vida Real apresentado na TV Verdes Mares (TVVM). Almir Gadelha, que teve passagem antes pela TV União, vai se dedicar as palestras,  coach, hipnoterapeuta, trabalho com desenvolvimento humano e emocional. "Gravo vídeos que geram despertar nas pessoas!", informa buscando novos projetos em outros canais de Televisão. - Quando você agradece a graça desce sobre sua vida. Essa é a versão mais bonita que eu conheço sobre a palavra agradecer. Agradeça pelas simples coisas da vida! - Reclamar é pedir para que aquilo se repita ou ainda clamar com muita força que aquilo aconteça novamente. Além disso, o ato de reclamar é uma falta de consciência daquilo que você já tem na vida. Agradeça por tudo, por tudo", postou Almir em suas Redes Sociais. Almir Gadelha é: Palestrante. Jornalista. Escritor. Músico. Terapeuta Reiki. Hipnótico.

SVM demite 22 em uma semana

O Sistema Verdes Mares (SVM) demitiu, nesta segunda-feira (17 de janeiro de 2022), 21 profissionais: Ricardo Mota (foto). Márcio Dorneles. Paulo Sadat. Wânnifer Monteiro. Gleudson Rosa. Tereza Tavares. Marcos Lima. Melquíades Júnior. Vanessa Pinheiro. André Alencar. Paulo Ernesto. Fabiano Rodrigues. Nove do Setor de Engenharia da TV Verdes Mares Cariri.

Caravana Natal Coca-Cola 2021 passa por Fortaleza de 19 a 21 de dezembro

 A Solar Coca-Cola celebra o período natalino com o retorno das Caravanas Iluminadas. Após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da Pandemia da Covid-19, moradores de 17 cidades dos nove estados do Nordeste (Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia) e de Mato Grosso reencontram o desfile dos caminhões iluminados durante 23 dias de ações.  Neste ano, ainda por conta dos Protocolos de Segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações. Os desfiles iniciaram na última segunda-feira (15), em Caruaru (PE), e seguem até 21 de dezembro, quando se encerram em Fortaleza (CE). Ao todo, os caminhões iluminados percorrerão mais de sete mil quilômetros. Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. Cidinha Fávero  - Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é

Morre professor Gustavo Venturi

 Informa o professor Antônio Carlos de Freitas, ex-deputado estadual e ex-secretário de Cultura do Ceará: - Soube há pouco do falecimento do camarada Gustavo Venturi professor da Universidade de São Paulo (USP), sociólogo, militante por uma nova sociedade. Gustavo era um gentleman, finesse a toda prova, sem ser arrogante, soberbo. Um ser humano fantástico, competente e camarada. Lutava contra um câncer, agora virou estrela. - Na verdade um companheiro extremamente competente e camarada. Essa é a lembrança do Gustavo que me chega a mente agora. Muitas reuniões, e lições inesquecíveis que levarei para o resto da vida. Suas pesquisas e análises precisas foram marcantes para o PT, para Fundação Perseu Abramo, para todas e todos que lutam. - Até o próximo encontro companheiro, que seja mais demorado, apreciando aquele bom vinho e degustando aquele papo maravilhoso que nos propiciou nessa sua bela passagem por aqui. Gustavo Venturi! Presente!

Postagens mais visitadas deste blog

Fortaleza contrata Wagner Leonardo e Fernando Miguel

Fernando Miguel - O goleiro, que mais passou jogos sem sofrer gols no Brasileirão 2021, Fernando Miguel, é a quarta nova contratação do Fortaleza Esporte Clube para a próxima temporada. O Leão do Pici acertou em definitivo com o ex-atleta do Atlético Goianiense até o final de 2022. Na atual temporada, o goleiro conquistou bons números pela equipe goianiense. Passou 16 partidas seguidas sem levar gol no Brasileiro 2021, tornando-se o goleiro menos vazado no quesito. Além de ser o sexto melhor do ranking em ter feito mais defesas, somando 118. E no de defesas difíceis, foi o quarto colocado com 29. Com a camisa do Dragão, o arqueiro de 1m91cm de altura fez 54 partidas, todas como titular. Disputou Copa Sulamericana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. O goleiro experiente, de 36 anos, é marcado pelas três temporadas no Vasco da Gama-RJ, além de ter vestido a camisa do Vitória-BA, clube em que mais atuou na carreira. No time baiano, conquistou o bicampeonato estadual (2016 e

Futricas Cearenses

  O Futricas Cearenses confirma a informação que o repórter Almir Gadelha deixa o Sistema Verdes Mares (SVM), onde se destacou, no quadro Vida Real apresentado na TV Verdes Mares (TVVM). Almir Gadelha, que teve passagem antes pela TV União, vai se dedicar as palestras,  coach, hipnoterapeuta, trabalho com desenvolvimento humano e emocional. "Gravo vídeos que geram despertar nas pessoas!", informa buscando novos projetos em outros canais de Televisão. - Quando você agradece a graça desce sobre sua vida. Essa é a versão mais bonita que eu conheço sobre a palavra agradecer. Agradeça pelas simples coisas da vida! - Reclamar é pedir para que aquilo se repita ou ainda clamar com muita força que aquilo aconteça novamente. Além disso, o ato de reclamar é uma falta de consciência daquilo que você já tem na vida. Agradeça por tudo, por tudo", postou Almir em suas Redes Sociais. Almir Gadelha é: Palestrante. Jornalista. Escritor. Músico. Terapeuta Reiki. Hipnótico.

SVM demite 22 em uma semana

O Sistema Verdes Mares (SVM) demitiu, nesta segunda-feira (17 de janeiro de 2022), 21 profissionais: Ricardo Mota (foto). Márcio Dorneles. Paulo Sadat. Wânnifer Monteiro. Gleudson Rosa. Tereza Tavares. Marcos Lima. Melquíades Júnior. Vanessa Pinheiro. André Alencar. Paulo Ernesto. Fabiano Rodrigues. Nove do Setor de Engenharia da TV Verdes Mares Cariri.

Caravana Natal Coca-Cola 2021 passa por Fortaleza de 19 a 21 de dezembro

 A Solar Coca-Cola celebra o período natalino com o retorno das Caravanas Iluminadas. Após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da Pandemia da Covid-19, moradores de 17 cidades dos nove estados do Nordeste (Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia) e de Mato Grosso reencontram o desfile dos caminhões iluminados durante 23 dias de ações.  Neste ano, ainda por conta dos Protocolos de Segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações. Os desfiles iniciaram na última segunda-feira (15), em Caruaru (PE), e seguem até 21 de dezembro, quando se encerram em Fortaleza (CE). Ao todo, os caminhões iluminados percorrerão mais de sete mil quilômetros. Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. Cidinha Fávero  - Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é

Morre professor Gustavo Venturi

 Informa o professor Antônio Carlos de Freitas, ex-deputado estadual e ex-secretário de Cultura do Ceará: - Soube há pouco do falecimento do camarada Gustavo Venturi professor da Universidade de São Paulo (USP), sociólogo, militante por uma nova sociedade. Gustavo era um gentleman, finesse a toda prova, sem ser arrogante, soberbo. Um ser humano fantástico, competente e camarada. Lutava contra um câncer, agora virou estrela. - Na verdade um companheiro extremamente competente e camarada. Essa é a lembrança do Gustavo que me chega a mente agora. Muitas reuniões, e lições inesquecíveis que levarei para o resto da vida. Suas pesquisas e análises precisas foram marcantes para o PT, para Fundação Perseu Abramo, para todas e todos que lutam. - Até o próximo encontro companheiro, que seja mais demorado, apreciando aquele bom vinho e degustando aquele papo maravilhoso que nos propiciou nessa sua bela passagem por aqui. Gustavo Venturi! Presente!