Pular para o conteúdo principal



Campo Ouro Verde realiza ação em prol de crianças de cinco comunidades de Fortaleza

Como forma de celebrar o Dia das Crianças 2021, a empresa cearense Campo Ouro Verde - em parceria com Augusto Aguiar e Luís Ângelo - realizou uma ação especial em cinco comunidades de Fortaleza.


Colaboradores da Companhia distribuíram nesta
 segunda-feira (11 de outubro) mais de 200 kits com brinquedos e lanches para as crianças residentes da:
  • Lagoa Redonda.
  • Curió.
  • Guajiru.
  • Messejana.
  • Cambeba. 
Alderlan Sampaio - Temos o privilégio de dizer que a nossa empresa contribui para uma sociedade melhor. Sabemos das dificuldades que as crianças e jovens enfrentam nas comunidades. Nesse sentido, nosso intuito foi alegra-las em uma data tão especial", ressalta o sócio-proprietário da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio.

Campo Ouro Verde - Especialista em folhagem, a empresa tem uma diversidade em mix de produtos. A Campo Ouro Verde já atua em diversos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, São Gonçalo, Paracuru, Itapipoca, Acaraú, Itarema, e já chegou ao Piauí.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês