Pular para o conteúdo principal



Nossa Casa e Crio realizam II Encontro Pacientes com Câncer de Mama

O II Encontro Pacientes com Câncer de Mama será realizado de forma online e gratuita na terça-feira (26) e quarta-feira (27 de outubro). 

O evento é promovido e realizado pela Associação Nossa Casa e pelo Crio. Vão ser dois dias com Lives, Debates e Informações.

Daniele Castelo Branco - De acordo com a a gestora da Associação Nossa Casa, Daniele Castelo Branco, o paciente mais bem informado, que está atento às novidades no tratamento, os cuidados, geralmente tem mais sucesso no processo.

- Durante o evento, pacientes e familiares tem acesso às novas informações sobre a doença, sobre os cuidados necessários. Além de ter contato com os médicos para tirar dúvidas”, afirma Daniele Castelo Branco.


Dentre os temas abordados estão: 
  • A Jornada do Paciente com Câncer de Mama.
  • Câncer de Mama Avançado.
  • Quando o Médico vira Paciente.
  • Cuidado Multiprofissional.
  • Dúvidas, Mitos e Verdades.
  • Acolhimento.
  • Sexualidade.
Para participar basta fazer a inscrição pelo link que fica na bio da Associação Nossa Casa.

SERVIÇO
  • II Encontro Pacientes com Câncer de Mama.
  • Online e Gratuito.
  • Nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27 de outubro de 2021), de 17 às 20 horas.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês