A diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE), se reuniu com o empresário Antônio José (Normatel) e Ana Lúcia (Cerbras).
No Encontro ocorrido, na sede da Normatel, foi oficializado mais um escolhido para receber honrarias durante o Prêmio Acomac 2021, que ocorrerá, em 14 de dezembro, no Teatro RioMar Fortaleza.
Antônio José será agraciado na Categoria Personalidade do Comércio de Materiais de Construção, juntamente com Ana Lúcia (industrial de Materiais de Construção), na Categoria Personalidade do Ano.
- Ana Lúcia - Fiquei muito feliz com a escolha do Antônio José, que é um estimado distribuidor. Os maiores clientes da Cerbras são os cearenses”, disse Ana Lúcia.
- Antônio José - Sempre pautei a minha vida com muita honestidade. Fico muito feliz com a indicação para receber o prêmio", afirmou Antônio José.
- Terceiro - Além dos dois empresários (Ana Lúcia e Antônio José, a Acomac-CE 2021 terá um terceiro homenageado, que será divulgado em breve.
- Gilberto Costa (Acal).
- Paulo Ananias (Alconort).
- Pedro Paulo (Fortaleza Tintas).
- Carlito Lira (Construtop).
Lavanery Campos - Conversamos sobre as boas perspectivas para esse ano e para 2022. Foi gratificante rever os amigos e oficializar mais um que receberá as homenagens no Prêmio", destaca o presidente da Acomac-CE, Lavanery Campos.
Comentários
Postar um comentário