Com o objetivo de debater o Potencial Econômico da Energia Limpa no Brasil e no Mundo para contribuir com a Crise Climática, a Editora Globo, com apoio do Governo do Ceará, realiza o Seminário Hidrogênio Verde no Ceará: As Vantagens Competitivas do Ceará para a Implantação do Hub de Hidrogênio Verde.
O evento sustentável acontece de forma híbrida nesta quinta-feira(14 de outubro), das 9 às 12 horas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, obedecendo às Regras Sanitárias e os Protocolos de Segurança contra a Covid-19 determinados pela Legislação Estadual vigente.
Com transmissão ao vivo nas Redes Sociais do jornal Valor Econômico, o debate conta com a jornalista Rosana Jatobá como mestre de cerimônia.
Participantes - Participam do evento:
- Governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
- Secretários do Estado do Ceará.
- Embaixador da União Europeia, Ignácio Ybánez (foto).
- Investidores.
- Empresários.
- Especialistas em Sustentabilidade.
Todos vão debater a implantação do Projeto de Hidrogênio Verde em Curso no Ceará e no mundo - a partir de projetos eólicos e solares combinados.
O Estado é pioneiro no Brasil no tema, já tendo protocolos em andamento com os principais investidores globais e o projeto da primeira planta-piloto de uma usina de hidrogênio verde do país, com operação já para 2022, além da parceria já estabelecida entre o Porto do Pecém e o Porto de Roterdã, que desenvolveu a tecnologia de transporte e é a principal porta de entrada do Hidrogênio Verde na Europa.
SERVIÇO
- Seminário Hidrogênio Verde no Ceará: As vantagens competitivas do Ceará para a implantação do Hub de Hidrogênio Verde
- Quinta-feira (14 de outubro), de 9 às 12 horas.
- Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
- Transmissão: Redes sociais do Valor Econômico - YouTube, LinkedIn e Facebook.
- Evento fechado, apenas para convidados.
Comentários
Postar um comentário