Pular para o conteúdo principal



Shoppings RioMar apresentam Programação Especial para Dia das Crianças

 Nesta terça-feira (12 de outubro), feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, as lojas e os quiosques dos Shoppings RioMar Fortaleza-Papicu e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10 às 22 horas. Exceção para órgãos públicos, banco e algumas clínicas de saúde, que fecham, além das academias que terão horários diferenciados. 

As plataformas de vendas RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br) têm atendimento normal, das 10 às 21 horas.

12 de outubro é marcada pelo Dia das Crianças e os Shoppings do Grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM) prepararam atividades especiais e ao ar livre, nos Estacionamentos Externos, para toda a família com oficinas, brinquedos infláveis, espaços para diversão com bicicletas e patinetes, contação de histórias, apresentações musicais, espetáculos infantis e muito mais.

Outras opções para diversão são:

  • RioMar Fortaleza – Reino Aventura (Praça de Eventos no Piso L1), Clube das Estrelinhas (Pisos E1, L2 e L3), Go Bigger (Piso L2) e  Game Station  (Piso L3).
  • RioMar Kennedy – Diversão Radical (Praça de Eventos Piso L1) e Planet Park (Piso L3). Outra dica é “pegar um cineminha” em família nas salas Cinépolis dos dois shoppings que, entre os filmes em cartaz, estão com “Patrulha Canina - O Filme” e “Ainbo - A Guerra da Amazônia”.

Confira Programação Especial para o Dia das Crianças 2021:

  • RioMar Fortaleza-Papicu
  • Viradinha Cultural - No Dia das Crianças (12 de outubro), de meio-dia às quatro da tarde, a Viradinha Cultural, uma programação intensa com surpresas e e muita diversão, na Praça de Alimentação-Piso L3; e das quatro da tarde às oito da noite, no Estacionamento Externo da Lagoa (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500), onde também conta com brinquedos infláveis, pista de diversão para bicicletas e patinetes, pet park e espaços intagramáveis e interativos. Confira as atrações do dia e aproveite em família:
  • 12 horas: Encontro de Criança (musicalização infantil)
  • 13 horas: Mão na Massa – Oficina de pintura em gesso.
  • 14 horas: Show: Milk Shake.
  • 15 horas: Teatro Encantável Trupe.
  • 16 horas: Tac Dança.
  • 16h30: Contação de História.
  • 17 horas: Guerra de Cupcake.
  • 18horas: Teatro: Tac Tacs na Terra do Nunca.
  • 18h45: Show BBK.
  • Entrada: Não é necessária inscrição, mas alguns brinquedos com bilheteria. Capacidade limitada.
  • Pessoas na calçada - Pracinha da TardeA diversão do final de semana fica por conta da Pracinha da Tarde, que segue oferendo programação no Estacionamento Externo do shopping, aos sábados e domingos de outubro. No espaço, brinquedos infláveis, espetáculos infantis, atividades recreativas, espaço pet e pista para brincar de patinete ou bicicleta. Sábados (9, 16, 23 e 30) e domingos (10, 17, 24 e 31 de outubro), de quatro da tarde às oito da noite. Estacionamento da Lagoa (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500). Entrada Gratuita, mas alguns brinquedos com bilheteria. Capacidade limitada. Mais informações: (85) 3066-2000 @riomarfortaleza

RioMar Kennedy

  • Festival da Criança - Serão quatro dias, deste sábado (9) a terça-feira (12 de outubro), celebrando o Dia das Crianças com uma programação intensa de espetáculos, atividades recreativas, brinquedos infláveis, pista para bicicletas, atividades especiais com os Pets e muito mais. As atividades serão oferecidas das 16 às 20 horas. No Estacionamento Externo (Avenida Sargento Hermínio, 3,100). Acesso: Gratuito, por meio de cadastramento digital no local, via QR CODE, mas alguns brinquedos com bilheteria. Capacidade limitada. Mais Informações: @riomarkennedy ou 3089-0909.



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês