Pular para o conteúdo principal



Nota de Esclarecimento sobre Credenciamento Crediamigo

Eis a Nota de Esclarecimento do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) sobre o Credenciamento da Prestação de Serviços do Crediamigo:
O Banco do Nordeste, em complemento aos Comunicados ao Mercado de 11 de outubro de 2021 e 18 de novembro de 2021, informa que as entidades inscritas para o credenciamento da prestação de serviços necessários à contratação e ao acompanhamento de operações de microcrédito produtivo orientado urbano (Crediamigo), objeto do Edital 2021/141, após análise e julgamento da Comissão Especial de Credenciamento do Banco, não cumpriram as exigências requeridas no Edital, sendo, então, inabilitadas para a prestação dos referidos serviços.

Inicia-se, portanto, o prazo de cinco dias úteis para a apresentação de eventuais recursos, conforme previsto no Edital.

Mais detalhes dos motivos da inabilitação das entidades podem ser acessados no Edital, na página desta instituição.

O Banco do Nordeste reitera seu compromisso com a transparência e governança dos seus processos. Os demais desdobramentos sobre esse credenciamento serão tempestivamente informados à sociedade".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês