- Informo aos cearenses que, por decisão da Comissão Intergestores Bipartite do Ceará (CIB-CE), que reúne gestores da Secretaria da Saúde (Sesa) e das secretarias municipais, o intervalo de aplicação da 3ª Dose da população acima de 18 anos foi reduzido para quatro meses em todo o Ceará. Reforço, mais uma vez, a importância de todos os cearenses estarem atentos às listas de vacinação em seus municípios. Apenas com a imunização em massa conseguiremos superar de vez essa Pandemia", informa o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira (7) pelo Twitter.
Comentários
Postar um comentário