Pular para o conteúdo principal

Floresta disputa vaga na final da Copa do Nordeste Sub 20 contra Fluminense-PI

Nesta terça-feira (7), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, mais dois times se classificaram para as semifinais da competição. No Domingão, o Floresta-CE (foto Ronaldo Oliveira) venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0 e avançou na liderança do Grupo E.


Já pelo Grupo F, o Fluminense-PI se garantiu na próxima fase ao bater o Ceará-CE por 3 a 0, no Lindolfo Monteiro.

Com os resultados, os confrontos da fase semifinal estão definidos.

  • De um lado, Vitória-BA e CRB-AL disputam vaga na final.
  • Do outro, Floresta-CE e Fluminense-PI decidem quem vai para a briga pelo título.
Confira os detalhes dos confrontos desta terça:

Grupo E

Floresta-CE 3x0 Sampaio Corrêa-MA - No Domingão, em Horizonte (CE), o Floresta entrou em campo ocupando o segundo lugar do Grupo E diante do Sampaio Corrêa-MA, mas fez o dever de casa e ainda contou com a derrota do ABC-RN para ficar com a liderança. O Verdão bateu a equipe maranhense por 3 a 0 e avançou no topo da chave, com 12 pontos. A Bolívia Querida, com apenas três, terminou na lanterna.

ABC-RN 0x1 Sport-PE - No Frasqueirão, em Natal, o Sport visitou o ABC e saiu de campo com a vitória por 1 a 0, com gol de Welberty. Com o resultado, os dois times terminaram a competição com dez pontos – o Mais Querido ficou na segunda posição, com maior saldo de gols, seguido pelo Leão, em terceiro.

Grupo F

Fluminense-PI 3x0 Ceará-CE - O Fluminense-PI garantiu a vaga pelo Grupo F ao vencer o Ceará por 3 a 0, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e confirmar a liderança da chave, com 12 pontos e maior saldo de gols. O Vozão, com sete, ficou na terceira posição.

Controlando as ações diante dos visitantes, o Tricolor abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo quando Samuel cruzou fechado e viu a bola enganar o goleiro cearense e entrar. Na volta do intervalo, o cenário seguiu positivo ao Vaqueiro. Logo na marca dos seis, Ruan bateu cruzado, Wilder até fez a defesa, mas a bola entrou. E, três minutos depois, Ruan tabelou com Tiago Maranhão e finalizou sem chance de defesa para fazer o segundo dele e o terceiro do Flu no confronto: 3 a 0.

Fortaleza-CE 8x4 Liga Presidente Médici-MA - No Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), o Fortaleza aplicou um placar elástico diante da Liga Presidente Médici-MA, mas o resultado de 8 a 4 não foi o suficiente para garantir a classificação do Leão, que terminou com os mesmos 12 pontos do Fluminense-PI, mas com menor saldo de gols – 13 contra nove. A Liga, com apenas um ponto somado, ficou na última posição do Grupo F.

O Leão abriu o placar com Habraão aos 13 minutos do primeiro tempo e, logo em seguida, Erick recebeu na área, dominou e girou para fazer o segundo. Aos 26, a Liga descontou com Angelo, que recebeu no meio, se livrou de dois marcadores e finalizou no cantinho para dentro das redes. Antes da saída para o intervalo, o Fortaleza ainda fez mais dois gols. Na marca dos 33, Juan fez o pivô, girou em cima da marcação e deu passe para Erick, que chutou cruzado para fazer o terceiro. E, aos 44, Erick foi derrubado por Brunão dentro da área, e Samuel cobrou pênalti de canhota para ampliar: 4 a 1.

A chuva de gols continuou no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Wendel tocou de cabeça após cruzamento pela direita e fez o quinto do Fortaleza. Na marca dos cinco, o camisa 21 fez o segundo dele ao completar cruzamento da esquerda: 6 a 1. A Liga Presidente Médici seguiu se lançando ao ataque e também voltou a balançar as redes. Aos 13, Angelo recebeu pela direita e mandou no cantinho, rasteiro para diminuir. Dois minutos depois, Marquinhos Vinicius cruzou pela direita, e Wendel finalizou para deixar seu hat-trick e fazer o sétimo do Leão. Na marca dos 20, Douglas aproveitou sobra dentro da área e marcou o oitavo do Fortaleza.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

SVM demite 30 em uma semana

Atualizada às 13h30 desta terça-feira (18 de janeiro de 2022). O Sistema Verdes Mares (SVM) demitiu, nesta segunda-feira (17 de janeiro de 2022), 29 profissionais: Ricardo Mota (foto). Márcio Dorneles. Paulo Sadat. Wânnyfer Monteiro.  Gleudson Rosa. Tereza Tavares. Marcos Lima. Melquíades Júnior. Vanessa Pinheiro. André Alencar. Paulo Ernesto. Fabiano Rodrigues. Dellano Rios. Nove do Setor de Engenharia da TV Verdes Mares Cariri. Seis motoristas.

Futricas Cearenses

  O Futricas Cearenses confirma a informação que o repórter Almir Gadelha deixa o Sistema Verdes Mares (SVM), onde se destacou, no quadro Vida Real apresentado na TV Verdes Mares (TVVM). Almir Gadelha, que teve passagem antes pela TV União, vai se dedicar as palestras,  coach, hipnoterapeuta, trabalho com desenvolvimento humano e emocional. "Gravo vídeos que geram despertar nas pessoas!", informa buscando novos projetos em outros canais de Televisão. - Quando você agradece a graça desce sobre sua vida. Essa é a versão mais bonita que eu conheço sobre a palavra agradecer. Agradeça pelas simples coisas da vida! - Reclamar é pedir para que aquilo se repita ou ainda clamar com muita força que aquilo aconteça novamente. Além disso, o ato de reclamar é uma falta de consciência daquilo que você já tem na vida. Agradeça por tudo, por tudo", postou Almir em suas Redes Sociais. Almir Gadelha é: Palestrante. Jornalista. Escritor. Músico. Terapeuta Reiki. Hipnótico.

Tem cearense de Crato no BBB-22

Tem cearense no BBB-22. É o cratense Vinícius, do Grupo Pipoca. Conheça os dez participantes do Grupo Pipoca do Big Brother Brasil (BBB 22), que começa na próxima segunda-feira (17 de janeiro) com apresentação de Tadeu Smith, na Rede Globo de Televisão: Vinicius, de 23 anos - Pipoca-Vinicius nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Apesar de ser bagunceiro, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor. Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não

Morre professor Gustavo Venturi

 Informa o professor Antônio Carlos de Freitas, ex-deputado estadual e ex-secretário de Cultura do Ceará: - Soube há pouco do falecimento do camarada Gustavo Venturi professor da Universidade de São Paulo (USP), sociólogo, militante por uma nova sociedade. Gustavo era um gentleman, finesse a toda prova, sem ser arrogante, soberbo. Um ser humano fantástico, competente e camarada. Lutava contra um câncer, agora virou estrela. - Na verdade um companheiro extremamente competente e camarada. Essa é a lembrança do Gustavo que me chega a mente agora. Muitas reuniões, e lições inesquecíveis que levarei para o resto da vida. Suas pesquisas e análises precisas foram marcantes para o PT, para Fundação Perseu Abramo, para todas e todos que lutam. - Até o próximo encontro companheiro, que seja mais demorado, apreciando aquele bom vinho e degustando aquele papo maravilhoso que nos propiciou nessa sua bela passagem por aqui. Gustavo Venturi! Presente!

Morre atriz Françoise Forton

A atriz Françoise Forton (foto João Cotta-TV Globo) morreu na tarde deste domingo (16 de janeiro de 2022), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há quatro meses na Clínica São Vicente, na Zona Sul carioca, onde lutava contra um Câncer.  Filha de pai francês e mãe brasileira, artista carioca estreou ainda adolescente na TV e, em mais de cinquenta anos de carreira, fez mais de 40 novelas.  Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 1957. Sua estreia foi ainda adolescente, em 1969, na novela "A Última Valsa", da Globo.  Um dos papéis mais marcantes foi a personagem Tetê, de "Estúpido Cupido", que retratava a sociedade brasileira da época. Fez outras novelas de sucesso como: "Bebê a Bordo" (1988). "Tieta" (1989). "Meu Bem, Meu Mal (1990). "Perigosas Peruas" (1992). "Explode Coração" (1995). "O Clone" (2001). "I Love Paraisópolis" (2015). Sua carreira no Cinema também teve ma

Postagens mais visitadas deste blog

SVM demite 30 em uma semana

Atualizada às 13h30 desta terça-feira (18 de janeiro de 2022). O Sistema Verdes Mares (SVM) demitiu, nesta segunda-feira (17 de janeiro de 2022), 29 profissionais: Ricardo Mota (foto). Márcio Dorneles. Paulo Sadat. Wânnyfer Monteiro.  Gleudson Rosa. Tereza Tavares. Marcos Lima. Melquíades Júnior. Vanessa Pinheiro. André Alencar. Paulo Ernesto. Fabiano Rodrigues. Dellano Rios. Nove do Setor de Engenharia da TV Verdes Mares Cariri. Seis motoristas.

Futricas Cearenses

  O Futricas Cearenses confirma a informação que o repórter Almir Gadelha deixa o Sistema Verdes Mares (SVM), onde se destacou, no quadro Vida Real apresentado na TV Verdes Mares (TVVM). Almir Gadelha, que teve passagem antes pela TV União, vai se dedicar as palestras,  coach, hipnoterapeuta, trabalho com desenvolvimento humano e emocional. "Gravo vídeos que geram despertar nas pessoas!", informa buscando novos projetos em outros canais de Televisão. - Quando você agradece a graça desce sobre sua vida. Essa é a versão mais bonita que eu conheço sobre a palavra agradecer. Agradeça pelas simples coisas da vida! - Reclamar é pedir para que aquilo se repita ou ainda clamar com muita força que aquilo aconteça novamente. Além disso, o ato de reclamar é uma falta de consciência daquilo que você já tem na vida. Agradeça por tudo, por tudo", postou Almir em suas Redes Sociais. Almir Gadelha é: Palestrante. Jornalista. Escritor. Músico. Terapeuta Reiki. Hipnótico.

Tem cearense de Crato no BBB-22

Tem cearense no BBB-22. É o cratense Vinícius, do Grupo Pipoca. Conheça os dez participantes do Grupo Pipoca do Big Brother Brasil (BBB 22), que começa na próxima segunda-feira (17 de janeiro) com apresentação de Tadeu Smith, na Rede Globo de Televisão: Vinicius, de 23 anos - Pipoca-Vinicius nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Apesar de ser bagunceiro, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor. Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não

Morre professor Gustavo Venturi

 Informa o professor Antônio Carlos de Freitas, ex-deputado estadual e ex-secretário de Cultura do Ceará: - Soube há pouco do falecimento do camarada Gustavo Venturi professor da Universidade de São Paulo (USP), sociólogo, militante por uma nova sociedade. Gustavo era um gentleman, finesse a toda prova, sem ser arrogante, soberbo. Um ser humano fantástico, competente e camarada. Lutava contra um câncer, agora virou estrela. - Na verdade um companheiro extremamente competente e camarada. Essa é a lembrança do Gustavo que me chega a mente agora. Muitas reuniões, e lições inesquecíveis que levarei para o resto da vida. Suas pesquisas e análises precisas foram marcantes para o PT, para Fundação Perseu Abramo, para todas e todos que lutam. - Até o próximo encontro companheiro, que seja mais demorado, apreciando aquele bom vinho e degustando aquele papo maravilhoso que nos propiciou nessa sua bela passagem por aqui. Gustavo Venturi! Presente!

Morre atriz Françoise Forton

A atriz Françoise Forton (foto João Cotta-TV Globo) morreu na tarde deste domingo (16 de janeiro de 2022), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há quatro meses na Clínica São Vicente, na Zona Sul carioca, onde lutava contra um Câncer.  Filha de pai francês e mãe brasileira, artista carioca estreou ainda adolescente na TV e, em mais de cinquenta anos de carreira, fez mais de 40 novelas.  Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 1957. Sua estreia foi ainda adolescente, em 1969, na novela "A Última Valsa", da Globo.  Um dos papéis mais marcantes foi a personagem Tetê, de "Estúpido Cupido", que retratava a sociedade brasileira da época. Fez outras novelas de sucesso como: "Bebê a Bordo" (1988). "Tieta" (1989). "Meu Bem, Meu Mal (1990). "Perigosas Peruas" (1992). "Explode Coração" (1995). "O Clone" (2001). "I Love Paraisópolis" (2015). Sua carreira no Cinema também teve ma