Pular para o conteúdo principal



Futricas Cearenses


Fala jornalista e professora Fernanda Oliveira:

- Estamos angariando recursos para apresentar pesquisa acadêmica e fotográfica documental no Congresso SOPCOM, em Lisboa, Portugal.

- O Prêmio é Obra fotográfica fineart do Projeto Fotográfico "Nos Caminhos da Caravana Farkas". Retrato "Mestre da Cultura Espedito Seleiro". Fotografia impressa em tamanho 45x30cm em papel fotográfico fineart Hahnemühle. Hahnemuhle é um papel clássico, livre de ácidos e de lignina, cumpre com as mais altas exigências de conservação e foi concebido especialmente para aplicações fine art. 

- A Rifa vai correr dia 11 de janeiro de 2022 e a compra de pontos é pelo link: https://www.rifatech.com/1286430001.xhtml .

- Ajude a divulgar a pesquisa cearense:-D

- O Projeto fora aprovado pela comissão do evento nos grupos de trabalhos para apresentação científica. O trabalho é de autoria de:
  • Fernanda Oliveira (mestra em Comunicação e Linguagens/Fotografia e Audiovisual).
Com coautoria de:
  • Geórgia Maria e Paiva (doutora em Linguística).
  • Rosane Nunes (doutora em Educação).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês