Pular para o conteúdo principal



Avanzati chega a Fortaleza


O Mercado da Estética Automotiva vem expandindo, no Brasil, nos últimos anos. Prova disso é a crescente procura dos donos de veículos por lavagens técnicas, polimentos, aplicação de proteções de pintura, higienização interna e outros serviços especializados.

Em um ambiente concorrido, larga na frente quem entrega o melhor serviço. E é essa a proposta da Acanzati: nova loja de estética automotiva, que abre as portas na próxima terça-feira (12 de abril), na Rua Professor Solon Farias, 2285/esquina com a Avenida Maestro Lisboa.

Aliando tecnologia de ponta, produtos de primeira linha, atendimento personalizado e profissionais qualificados, a empresa - que tem como idealizadores os sócios Victor Barbosa e Rafaello Correia - entregará um rol de serviços premium aos clientes em Fortaleza.

- A Avanzati oferece diversos serviços de detalhamento automotivo como, por exemplo, lavagens técnicas, polimentos, aplicação de proteções de pintura, tratamentos de chassi, roda, caixa de roda e interior do veículo", ressalta o sócio da Avanzati, Victor Barbosa. 

A gama de serviços não para por aí.

- Entregamos proteção para todas as superfícies do automóvel, como plásticos, borrachas, vidros, bancos de tecido e de couro, aréas de acabamento em alcântara e black piano, além do motor e, claro, da própria pintura", explica.

O carro-chefe da empresa, e um dos serviços mais procurados em estética automotiva, é a proteção com revestimentos nanocerâmicos.

- Incorporando os avanços da nanotecnologia ao universo automotivo, os revestimentos nanocerâmicos, uma vez aplicados, formam sobre a superfície uma matriz de revestimento de alta densidade, conferindo à pintura automotiva, além de um brilho extremo, uma eficiente e duradoura proteção contra agentes químicos”, pontua Rafaello Correia, também sócio da empresa.

- Além disso, em razão da sua condição hidrofóbica e da alta capacidade de repelir sujeiras e demais contaminantes, proporcionam à superfície que recebe a aplicação do revestimento uma característica autolimpante, facilitando na manutenção do veículo e mantendo seu aspecto original por anos”, argumenta.

Outro serviço ofertado aos clientes é a oxi-sanitização. 

- O serviço de oxi-sanitização proporciona uma infinidade de benefícios. Por meio da aplicação de ozônio no interior do veículo, é possível combater até 99,9% de microorganismos existentes no ambiente, como bactérias, fungos e vírus, o que, sem dúvidas, promove uma significativa melhoria na qualidade de vida do usuário do veículo, evitando prejuízos à saúde. Além disso, por atuar na dissipação de moléculas orgânicas, a aplicação de ozônio no interior do veículo tem o poder de eliminar maus odores", pontua Rafaello Correia.

Atendimento personalizado - Para elevar o padrão da estética automotiva em Fortaleza, a Avanzati fornece uma experiência única aos clientes. 

- Do atendimento pré-venda até o pós-venda, passando pela execução dos serviços, buscamos entregar o melhor", afirma Victor. 

A empresa objetiva conscientizar os proprietários de veículos sobre a importância que os cuidados preventivos, de manutenção e reparadores, proporcionados pelos serviços de estética automotiva, têm na valorização do bem e na garantia da longevidade de todas as peças e componentes do carro. 

- A ausência de cuidados e a execução de serviços duvidosos ou realizados de maneira incorreta são capazes de causar prejuízo em razão da depreciação do veículo. Por isso, busque sempre o mais alto padrão estético para o seu carro", complementa.

A AVANZATI - Avanzati significa "avançado" em italiano. Por meio de uma convergência de pensamentos e objetivos comuns, os sócios Victor Barbosa Santos e Rafaello Lamboglia Medeiros Correia idealizaram o empreendimento. "Antes de tudo, somos amantes de carros e consumidores exigentes dos serviços de estética automotiva. E foi sob essa ótica de que surgiu a Avanzati. Conhecemos o perfil de exigência do público da estética automotiva, conhecemos exatamente as suas dores e sabemos como solucioná-las", explica Victor.

A empresa tem um espaço amplo, moderno e aconchegante, que foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos clientes uma experiência surpreendente. O empreendimento está localizado no Shopping Maestro Lisboa Plaza (Rua Professor Solon Farias, 2285/esquina com a Avenida Maestro Lisboa. O horário de atendimento é de 8 às 18 horas, de segunda à sexta. Sábados, das 9 às 13 horas.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...